Vasco encerra preparação para o clássico com treino fechado

Cruz-Maltino fez os últimos ajustes sem a presença da imprensa. Lucas Ribamar foi bancado por Abel Braga, que já havia garantido que titulares na estreia seriam poupados

Lance

Lance

Lance

O Vasco encerrou a preparação para o clássico desta quarta-feira, com o Flamengo, com um treino fechado à imprensa na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante. Contudo, o centroavante Lucas Ribamar já havia sido confirmado pelo técnico Abel Braga, que também garantiu que pouparia todos os titulares da estreia, no domingo.

Deste modo, o time que vai entrar em campo pela segunda rodada da fase de grupos deve ter Jordi, Cayo Tenório (Nathan), Miranda, Ulisses e Alexandre (Riquelme); Andrey, Marcos Junior e Lucas Santos; Lucas Ribamar, Tiago Reis e Vinícius.

Fim de ciclo
O meia Felipe Ferreira, que esteve no Vasco emprestado pela Ferroviária (SP), nos últimos meses do ano passado, realmente não vai ficar no Cruz-Maltino para a temporada recém-iniciada. Não houve acordo entre os clubes e o jogador se reapresentou ao clube paulista. Ele, inclusive, publicou uma despedida do clube de São Januário na conta dele no Instagram.

Felipe nem se apresentou para Abel Braga este ano, embora fosse do Vasco a manutenção do jogador. E quem também não treina mais com o grupo principal é o trio composto por Rafael Galhardo, Cláudio Winck e Bruno César. Apesar de terem iniciado a pré-temporada com a nova comissão, eles foram informados que estavam fora dos planos e até vinham treinando junto ao elenco principal. A partir desta semana, porém, estão treinando à parte.