Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco encara o Flamengo com a estreia do técnico Álvaro Pacheco; veja provável escalação

Cruz-Maltino busca encerrar jejum de nove anos contra Flamengo, em Brasileirão

Lance

Lance|Do R7

O Vasco enfrenta o Flamengo pela 7ª rodada do Brasileirão, neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A grande novidade ficará por conta da estreia de Álvaro Pacheco após a demissão de Ramón Díaz.

As melhores e mais variadas ofertas para o Brasileirão estão no Lance! Betting! Abra já a sua conta!

O treinador trabalhou duas possibilidades para o clássico do fim de semana: 4-2-2 e 3-5-2. Embora a manutenção do que vinha sendo feito seja o mais provável, o comandante pode optar pela saída de Galdames para a entrada de Puma Rodríguez. David e Adson não estão relacionados.

A provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Piton; Hugo Moura, Galdames, Sforza e Payet; Rayan e Vegetti.

Publicidade

O Vasco vem de um triunfo sobre o Vitória no Campeonato Brasileiro, além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil diante do Fortaleza. O Cruz-Maltino sonha com mais três pontos para se aproximar do rival e da zona de vaga por Libertadores.

Além disso, a equipe comandada por Álvaro Pacheco busca encerrar com um longo jejum sem vencer o Flamengo pelo Brasileirão. A última vez que o Vasco triunfou sobre o Rubro-Negro pela principal competição nacional aconteceu em 2015.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.