Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco encaminha empréstimo do lateral Rafael França ao Paraná

Jovem não teve muitas oportunidades no clube cruz-maltino desde que subiu aos profissionais e já estava na mira dos paranaenses

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco está próximo de emprestar o lateral-direito Rafael França ao Paraná. O jovem, que não vinha sendo aproveitado no clube, assinará o vínculo até o fim deste ano com o clube paranaense. Para isso, o Cruz-Maltino irá renovar seu contrato, neste momento válido até o fim de 2020. O clube que disputa a Série B do Brasileirão já analisava o jovem há algum tempo e o nome agradava.

Na lateral direita, o Vasco tem atualmente Yago Pikachu como titular e Cayo Tenório. Claudio Winck e Rafael Galhardo foram avisados que estão fora dos planos. O clube, portanto, precisaria ir ao mercado para se reforçar no setor. Apesar de Tenório ser considerado um bom talento, ainda precisará ser lapidado.

Rafael França chegou às categorias de base do Vasco em 2007. Aos 21 anos, o jovem teve apenas dois jogos oficiais com a camisa vascaína, um em 2018, pelo Carioca, contra a Cabofriense, e outro em 2019 contra a Portuguesa, também no Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.