Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco encaminha a contratação do técnico Álvaro Pacheco

Treinador português para ser o substituto de Ramón Díaz após mais de 15 dias

Lance

Lance|Do R7

O Vasco encaminhou a contratação do técnico Álvaro Pacheco, atualmente no Vitória de Guimarães, de Portugal. Os clubes já estão trocando contratos e o treinador português vai assinar por um ano com o Cruz-Maltino, com a possibilidade de renovação por mais um caso metas e objetivos sejam cumpridos.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Álvaro Pacheco estava no radar do Vasco há mais de uma semana e o negócio esquentou nos últimos dias. Sair do Vitória de Guimarães ao final da temporada já era um desejo do técnico. Com a derrota para o Braga neste sábado (11), o clube português não tem mais chances de se classificar para uma competição internacional.

Por ora, Álvaro Pacheco não tem data para desembarcar no Rio de Janeiro. O Vasco está com Rafael Paiva, no comando interino, há mais de 15 dias. Isso porque Ramón Díaz pediu demissão após a goleada sofrida para o Criciúma.

Neste domingo (12), o Vasco vai entrar em campo para enfrentar o Vitória na sexta rodada do Brasileirão. Este será o terceiro jogo com Rafael Paiva no comando interino da equipe.

Durante toda a carreira como técnico, Álvaro Pacheco passou por clubes como Moreirense, Boavista, Vizela e Estoril, todos de Portugal. Nesta temporada, o treinador português conquistou 18 vitórias em 32 partidas no comando do Vitória de Guimarães.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.