Vasco e Ricardo Graça chegam a acordo por renovação até 2023

Zagueiro de 23 anos revelado na base do Cruz-Maltino acertou permanência no clube por mais três anos e assinatura do novo contrato deve ser feita nos próximos dias 

Lance

Lance

Lance

O zagueiro Ricardo Graça acertou as bases da permanência no Vasco e, nos próximos dias, deve assinar novo contrato válido até 31 de dezembro de 2023. O atual vínculo venceria no dia 3 de janeiro de 2021. A informação é do GE, confirmada pelo LANCE!

Revelado nas categorias de base de São Januário, o jogador de 23 anos é um dos mais identificados com a torcida e vem vivendo um processo de valorização nos meses, com a chegada até a Seleção Brasileira que disputou o Pré-Olímpico, em janeiro. As negociações demoraram um pouco mais do que o previsto em razão da pandemia.

Graça soma 57 jogos como profissional e tem dois gols anotados com a camisa cruz-maltina. Sempre que questionado sobre o assunto, o zagueiro reafirmava a intenção de permanecer no clube no qual surgiu para o futebol em 2018.

Ricardo deve fazer parte do time vascaíno que estreia no Brasileirão, no dia 13 de agosto, contra o Sport, em São Januário. O inicial previsto para o próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo precisou ser adiado em razão da classificação do Alviverde para as finais do Campeonato Paulista.