Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco é derrotado pelo Inter e perde invencibilidade no Brasileiro Sub-20

Com gol de pênalti no segundo tempo, o Colorado fez 1 a 0 nos Meninos da Colina, no início da tarde desde domingo, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada

Lance|

Lance
Lance Lance

Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro Sub-20. No início da tarde deste domingo, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na Morada dos Quero-Queros e conheceu a sua primeira derrota na competição, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Allison, de pênalti.

Após um primeiro tempo equilibrado, com o Inter tendo as melhores chances, o jogo foi decidido no etapa final. Aos 22', Matteo foi derrubado na área e o árbitro Anderson Farias assinalou o pênalti, que foi convertido por Allison. O Vasco pressinou até o fim em busca do empate, mas não conseguiu ser efetivo.

Com o resultado, o Vasco segue na vice-liderança do Grupo B, com 11 pontos, dois a menos que o Santos. Já o Inter subiu para a 4ª colocação, com 10 pontos.

Os Meninos da Colina voltam a campo pelo Brasileiro no próximo sábado, contra a Chapecoense, no sábado (23), às 11h, no Nivaldo Pietro. Antes disso, na quarta-feira (20), às 15h, o Vasco encara o Fluminense pelo primeiro jogo da final do Carioca Sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.