Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco e Botafogo trabalharão em conjunto na venda de ingressos para o clássico pela Taça Guanabara

Cruz-Maltino e Alvinegro pretendem otimizar a venda de bilhetes para duelo da próxima quinta-feira (16). Cota de ingressos será a mesma...

Lance|

Lance
Lance Lance

As diretorias de Vasco e Botafogo agirão em conjunto para facilitar a venda de ingressos do clássico que será realizado na próxima quinta-feira (16), às 21h30, no Maracanã. Os clubes irão abrir juntos no início da noite desta sexta-feira (10) a venda de bilhetes para a partida em jogo atrasado da 3ª rodada da Taça Guanabara (primeira fase do Campeonato Carioca).

De acordo com o "GE", o intuito dos dirigentes é tentar atrair mais público e fazer ações para que não haja problemas no momento que os torcedores forem adquirir bilhetes.

O fato dos adversários serem SAFs (John Textor é acionista do Glorioso, enquanto a 777 Partners adquiriu o Cruz-Maltino) facilitou as conversas. Ambos acreditam que a experiência do torcedor tem de ser otimizada.

Os preços e promoções para sócios-torcedores ainda serão informados pelos clubes. Porém, as diretorias tentam fazer com que os dois lados tenham o mesmo processo para adquirir os bilhetes. O clássico será dividido em 50/50 no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.