Lance Vasco deve ter novidades para o duelo contra o CRB, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B

Vasco deve ter novidades para o duelo contra o CRB, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B

Como a partida só será realizada no dia 16, Cruz-Maltino deverá contar com os reforços Jhon Sánchez e Walber. Além deles, Sarrafiore estará à disposição, recuperado da Covid-19

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota para o Avaí, o Vasco terá um longo período para recuperar os jogadores e dar condição para as estreias dos dois reforços. O time só voltará a campo no dia 16, às 19h, contra o CRB, no Rei Pelé, em Alagoas, pela 24ª rodada da Série B. Até lá, a diferença para o G4, que atualmente é de seis pontos, pode aumentar.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O meia argentino voltou aos treinamentos na última sexta-feira e já está recuperado da Covid-19. No momento, ele está cumprindo o protocolo de retorno de forma gradativa. A tendência é que o atleta esteja à disposição contra a equipe alagoana, já que o time terá mais de uma semana de preparação.

+ ATUAÇÕES: Vasco tem péssimo desempenho coletivo e perde para o Avaí; Marquinhos Gabriel tem a pior nota

Além dele, os dois primeiros reforços da era Lisca deverão estrear no dia 16. O equatoriano Jhon Sánchez foi apresentado na última quinta-feira e o zagueiro Walber deve ser apresentado durante a semana. Lisca terá tempo para trabalhar com os dois e utilizá-los em mais um confronto direto diante de uma equipe do G4.

Com 32 pontos, o Gigante da Colina segue na 9ª colocação, com seis pontos de diferença para o quarto colocado Goiás. No entanto, o Esmeraldino tem dois jogos a menos e a diferença para os quatro primeiros colocados pode aumentar. Restam treze rodadas para o fim da competição e o time carioca não consegue reagir.

+ Justiça suspende a execução forçada de R$ 93,5 milhões em dívidas trabalhistas contra o Vasco

O zagueiro Ernando segue na fisioterapia se recuperando de um trauma no ombro esquerdo, que teve um dia antes do duelo contrPonte Preta. O volante Michel, por sua vez, continua a fazer trabalho de fortalecimento físico devido aos problemas musculares. Riquelme se recupera de um desconforto gastrointestinal.

Últimas