Vasco convida para testes sobreviventes do incêndio no Ninho dispensados pelo Flamengo

Cinco atletas deixaram o Rubro-Negro na semana passada e têm em mãos convites do Cruz-Maltino para serem avaliados. Os adolescentes têm entre 14 e 16 anos

Lance

Lance

Lance

Nova chance. Cinco jogadores da base do Flamengo, sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu há quase um ano, foram convidados pelo Vasco para um período de testes. É uma oportunidade a mais para atletas que têm entre 14 e 16 anos de manterem vivo o sonho de se profissionalizarem. A informação foi publicada primeiramente no site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!.

Os convidados, mas que ainda não decidiram se aceitam ou não o convite são: Felipe Cardoso (2003, meia), João Vitor Gasparin Torrezan (2005, lateral-direito), Naydjel Callebe Boroski Struschein (2005, zagueiro), Wendel Alves Gonçalves (2005, atacante) e Caike Duarte Pereira da Silva (2005, meia).

A dispensa dos jogadores do Flamengo se deu por "decisão técnica" alegada pelo Rubro-Negro na semana passada. Imediatamente o Vasco abriu as portas para o grupo. Vale destacar que já houve indenização acordada a todos os sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro passado.