Lance Vasco contrata técnico ex-Palmeiras e Seleção Brasileira para o sub-20

Vasco contrata técnico ex-Palmeiras e Seleção Brasileira para o sub-20

Cruz-Maltino anunciou contratação de novo comandante para a base nesta terça-feira (24)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco da Gama anunciou a contratação do técnico Rafael Paiva como mais novo comandante da equipe sub-20. O treinador estava à frente do sub-17 do Palmeiras desde 2022 e conquistou ois Campeonatos Brasileiro e duas Supercopas do Brasil pelo Alviverde.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Rafael Paiva chega para substituir William Batista, que foi desligado do clube na segunda-feira (22). Esta será a segunda passagem do técnico pelo Vasco, já que comandou o sub-17 do Cruz-Maltino em 2021, com a conquista do Campeonato Carioca e da Recopa Carioca da categoria.

Além de Vasco e Palmeiras, Rafael trabalhou na Seleção Brasileira, como auxiliar de Phelipe Leal na Copa do Mundo sub-17. em novembro do ano passado. Também passou pelas categorias de base de São Paulo, Guarani e Guangzhou Evergrande, da China.

Em declaração ao site oficial do Vasco da Gama, Rafael Paiva expressou alegria em retornar ao clube carioca. O treinador relembra as conquistas e jogadores que irá reencontrar nesta segunda passagem pelo Cruz-Maltino.

– Fico feliz de voltar ao Vasco, um clube gigantesco que tem feito, ao longo dos últimos anos, um belo trabalho de base. Agora o clube vive uma nova era, com valorização dos atletas e investimento na infraestrutura. Vou trabalhar com alguns atletas que foram campeões comigo na primeira passagem e estou ansioso para ajudá-los a representar bem essa camisa – disse Rafael Paiva.

Últimas