Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco consegue efeito suspensivo no STJD e poderá ter público contra o Grêmio; entenda as exceções

Apenas mulheres, crianças até 12 anos e pessoas com deficientes terão acesso ao estádio, que não poderá ser São Januário...

Lance

Lance|Do R7


O Vasco conseguiu parcialmente um efeito suspensivo junto ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá ter mulheres não filiadas às torcidas organizadas, crianças até 12 anos e pessoas com deficiência, na partida contra o Grêmio, dia 6 de agosto. O jogo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, é o quarto e último da punição recebida por causa dos incidentes ocorridos após a derrota para o Goiás, no dia 22 de junho, em São Januário.

O efeito suspensivo foi deferido pelo relator do processo no Pleno, o auditor Paulo Feuz, que autorizou a presença de público desde que não seja em São Januário. Portanto, para ter mulheres, crianças e pessoas com deficiência, o Vasco terá que jogar em um outro estádio por causa de uma decisão em vigor da Justiça Comum.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O processo tramita no Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. Para o caso avançar é necessário a análise pericial dos laudos de segurança do de São Januário.

A partida contra o Athletico-PR, neste domingo, será em São Januário, sem a presença de público. Esse é o terceiro jogo da punição. Antes o Vasco jogou sem torcida contra o Cuiabá, no Luso-Brasileiro, e Cruzeiro, em São Januário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.