Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco conclui o ano com listagem de Fan Tokens

Os $VASCO estão disponíveis nas exchanges de criptoativos da moeda digital da "Socios.com"

Lance|

Lance
Lance Lance

Agora o Vasco tem seus Fan Tokens oficiais listados em diversas corretoras de criptoativos, para que os os torcedores possam adquirir os $VASCO e começar a participar das experiências exclusivas oferecidas pelo clube em parceria com a "Socios.com", a maior plataforma de engajamento de fãs do esporte via blockchain do mundo.

Para quem não sabe, os Fan Tokens são como chaves digitais que permitem o acesso a determinados produtos ou ativações. Operados via blockchain, uma cadeia de dados virtuais que garante a segurança e transparência nas transações digitais, a partir da listagem eles podem ser comprados em qualquer corretora que negocie "Chiliz", a criptomoeda da "Socios.com".

O valor dos Fan Tokens pode variar, de acordo com as variações de mercado de cripto. Mesmo sendo comprados em qualquer exchange que estejam disponíveis, para que os torcedores donos dos $VASCO tenham acesso às experiências exclusivas e participem mais ativamente do dia a dia do clube, será preciso que os Fan Tokens sejam transferidos para o aplicativo da "Socios.com".

É no aplicativo empresa que todos os donos de Fan Tokens podem votar em enquetes, resgatar prêmios e participar da gamificação online do time, para estarem presentes em ativações VIP em parceria com o Vasco. A partir desta quinta-feira, 17 de novembro, os Fan Tokens estão liberados para compra na quantidade que o torcedor desejar.

Publicidade

Além de comprar os Fan Tokens, é importante que todos participem das ações de engajamento feitas regularmente no mesmo aplicativo, para acumular SSUs - como são chamados os pontos que os usuários do aplicativo da "Socios.com" ganham quando participam dos desafios online. Quanto mais os torcedores participarem de atividades e acumularem SSUs, mais chances eles têm de fazer parte de ações mais exclusivas e especiais.

Entre as inúmeras experiências que os donos de $VASCO têm acesso, estão: encontros com atletas e ídolos do clube; partidas oficiais com os jogadores; acesso a objetos de colecionador; visitas ao CT, estádio e vestiários; acesso aos camarotes da Socios.com ou às cadeiras especiais e, claro, acesso aos jogos do time, agora na Série A do Brasileirão.

Publicidade

- Nossa perspectiva para 2023 é que o torcedor esteja muito mais próximo do clube e veja os investimentos rendendo frutos compatíveis com as novas realidades do futebol. Os Fan Tokens $VASCO são parte fundamental desta transformação - afirmou o CEO da SAF, Luiz Mello.

Confira, a seguir, o passo a passo para que os torcedores possam comprar Fan Tokens no aplicativo da Socios.com:

Publicidade

1 - Baixe o app da Socios.com e faça login utilizando seu número de telefone;

2 - Clique em $CHZ, na home do app;

3 - Siga as instruções para comprar seus $CHZ, a moeda da Socios.com, pelo meio de pagamento da sua preferência;

4 - Clique em esportes e depois selecione futebol. Selecione o Vasco;

5 - Insira quantos Fan Tokens você deseja comprar e use $CHZ para fazer sua compra;

6 - Feito! A quantidade indicada aparecerá na sua carteira dentro do app.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.