Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco chega ao Rio para pôr em prática lições da pré-temporada

Cruz-Maltino desembarca no Brasil e se reapresenta na terça-feira para focar na preparação da possível estreia do time principal no...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco desembarca no Brasil nesta segunda-feira. Após a pré-temporada ser concluída nos Estados Unidos, o time de Maurício Barbieri chega ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao trabalho visando a temporada de 2023.

+ Flórida Tour para o Vasco é muito mais do que os amistosos com River Plate e Inter Miami

A vitória sobre o Inter Miami, dos Estados Unidos, foi um resultado ilusório. Ou seja, não pode dar uma falsa impresão de que está "tudo bem" por ter sido um placar elástico. A lição que tem que ser aproveitada é a atuação nos primeiros 20 minutos do jogo contra o River Plate, da Argentina, onde foi possível ver um "novo Vasco" com posse de bola, propondo jogo e fazendo marcação alta

É verdade que para um início de trabalho a longo prazo é preciso ter paciência. Esta é a palavra-chave para suportar todo um processo de um projeto, que lá na frente pode ser vitorioso. O retorno aos trabalhos será feito na terça-feira, tendo em vista que o grupo ganhou a tarde livre nesta segunda-feira.

Publicidade

Na quarta-feira, o Cruz-Maltino encara a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro. Esta pode ser a primeira chance do torcedor acompanhar de perto os testes do time principal para as principais competições no calendário do futebol brasileiro: o Brasileirão e a Copa do Brasil.

CONFIRA OS JOGADORES DO VASCO QUE VOLTAM AO BRASIL:

Publicidade

Goleiros: Alexander e Ivan;

Laterais: Edimar, Lucas Piton, Paulinho e Puma Rodríguez;

Publicidade

Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Miranda, Ulisses;

Volantes: Jair e Zé Gabriel;

Meias: Alex Teixeira e Nenê;

Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano, Pedro Raul e Vinícius.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.