Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco celebra o aniversário de 80 anos do cantor Erasmo Carlos, ícone da Jovem Guarda: ''Grande vascaíno'

Cruz-Maltino prestou homenagem ao Tremendão em sua rede social. Cantor, eterno parceiro de Roberto Carlos e Wanderléa, nunca escondeu a sua paixão pelo clube carioca

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco prestou uma homenagem em sua rede social ao cantor Erasmo Carlos, ícone da Jovem Guarda, que completa 80 anos neste sábado. O Tremendão, eterno parceiro dos cantores Roberto Carlos e Wanderléa nos anos 60, nunca escondeu a sua paixão pelo Gigante da Colina. Durante a carreira chegou a escrever músicas sobre o clube como a intitulada: 'Nosso Vasco Campeão'.

> Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

- Hoje é dia de celebrar os 80 anos do grande vascaíno Erasmo Carlos! Muita saúde e paz! #VascoDaGama - celebrou o Cruz-Maltino em sua página oficial no Twitter.

Vale lembrar que o "Gigante Gentil" completa 80 anos um pouco mais de um mês depois de seu amigo Roberto Carlos (fez no dia 19 de abril). Uma parceria que entrou para a história da Música Popular Brasileira. Com uma discografia rica e atual, o intérprete embalou os bailes dos anos 60, 70 e 80 ao lado do Rei e também compôs músicas que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas.

Publicidade

Nascido na Tijuca, Erasmo Carlos tem uma brilhante carreira e muitos planos para novos shows quando a pandemia passar e todos estiverem vacinados. "Minha fama de mau", "Gatinha Manhosa", "Vem Quente Que Eu Estou Fervendo", "É preciso saber viver", "Além do horizonte" e 'Sentado a beira do caminho", são algumas das obras escritas pelo talentoso intérprete, que já tomou a vacina contra a Covid-19 e celebrará em casa com a esposa e os filhos.

Além disso, Erasmo Carlos é considerado um dos ícones do rock brasileiro e tem 682 canções e 643 gravações cadastradas no banco do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Publicidade

> CONHEÇA O APLICATIVO DE RESULTADOS DO LANCE!

Em sua rede social, Erasmo fez uma postagem descontraída e citou o Vasco do seu coração. Nela, vários artistas e pessoas ligadas ao esporte enviaram mensagens carinhosas ao cantor. Lúcio Mauro Filho, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino, João Suplicy, Michael Sullivan e o jornalista Alex Escobar foram alguns deles.

- Meu Deus meu...que eu continue amando a mulher maravilhosa que eu tenho, valorizando os abraços encantados da minha família, sorrindo solidário com amigos antigos e novos, paciente com o Vascão do meu coração, cantando e compondo com dignidade, investindo na poupança da saúde, e porquê não, ainda acreditando na humanidade...Feliz Aniversário para mim - disse o cantor, de forma descontraída em sua rede social.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.