Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco: Capasso vai realizar exame e é dúvida para o jogo contra o Goiás

Zagueiro argentino sentiu um desconforto muscular na coxa na derrota contra o Internacional e vai ser examinado nesta terça-feira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Capasso foi titular nos últimos três jogos do Vasco (Matheus Lima/Vasco)

Substituído no início do segundo tempo na derrota do Vasco para o Internacional, por 2 a 1, o zagueiro Capasso é dúvida para o jogo contra o Goiás, dia 22, em São Januário. O jogador vai realizar exame nesta terça-feira, para saber a gravidade da lesão. O argentino sentiu um desconforto muscular na coxa e deixou o campo bastante abatido.

Caso a lesão seja constatada, Capasso corre o risco de desfalcar o Vasco, se tornando um grande problema para o técnico Maurício Barbieri. O treinador já não vai poder contar com Robson, reserva imediato. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e está suspenso.

+ Confira a classificação atualizada e a tabela completa do Brasileirão

A opção mais plausível passa a ser Lyncon, zagueiro de 18 anos formado na base do Vasco. O jogador já está treinando com os profissionais nos últimos meses e pode receber uma oportunidade. Outra alternativa é Miranda, que não foi relacionado para o jogo em Porto Alegre, mesmo tendo sido titular na partida anterior, derrota do Vasco para o Flamengo, por 4 a 1.

Zé Vítor, de 21 anos, é outro zagueiro do elenco, mas por ser canhoto, joga mais pelo lado esquerdo, sendo em teoria o reserva imediato de Léo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.