Lance Vasco apresenta organograma da próxima temporada e confirma Eduardo Húngaro como coordenador

Vasco apresenta organograma da próxima temporada e confirma Eduardo Húngaro como coordenador

O profissional  já trabalhou ao lado de Carlos Brazil. Isso mostra que o clube está apostando no entrosamento também entre as pessoas que comandaram o futebol 

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante a apresentação do técnico Zé Ricardo e do gerente de futebol Carlos Brazil, o organograma do Vasco para a temporada 2022 foi divulgada. Nela, o nome de Eduardo Húngaro, como coordenador técnico, chamou atenção. O profissional conhece bem o clube e já trabalhou ao lado de Carlos Brazil. Isso mostra que o clube está apostando no entrosamento também entre as pessoas que comandaram o futebol no ano que vem.

Depois do término da Série B, a direção de Jorge Salgado foi em busca de um nome para ser diretor-executivo e substituir Alexandre Pássaro, que deixou o clube. O clube chegou a sondar nomes como Anderson Barros, Alexandre Mattos, Eduardo Freeland, Juninho Pernambucano e Jorge Macedo, porém não conseguiu finalizar a transação.

+ Confira a classificação final da série B do Campeonato Brasileiro

Dessa forma, Carlos Brazil, que voltou a clube para ser o gerente, assumiu de maneira interina o cargo e agradou a diretoria. Sendo assim, ele será mantido na função de executivo e tem trabalho fortemente no mercado e auxiliado a todos na busca por reforços.

- A gente fez contatos para diretor. Não conseguimos. Tivemos dificuldades. Decorrido um tempo, fizemos contato com Brazil, veio e nas conversas sentimos que poderíamos iniciar o ano com ele como gerente geral de futebol. O Brazil conhece o clube. No decorrer do processo vamos analisar o que vai acontecer. Eventualmente trazer algum diretor. O que me deixa seguro é que no movimento inicial estamos percebendo sinergia muito grande entre Brazil, comitê e Zé Ricardo - comentou o presidente Jorge Salgado.

Dentro da nova estrutura, Eduardo Húngaro voltará a trabalhar com Carlos Brazil, uma dobradinha que aconteceu recentemente na base do Corinthians. Antes dessa decisão, o Vasco chegou a negociar com o ex-goleiro Fernando Prass, mas não houve acerto.

Além dele, outros nomes também foram confirmados. O auxiliar de Zé Ricardo será Cléber dos Santos, que dividirá a função com Sandro Gomes e com Emilio Faro, ex-auxiliar de Jair Ventura no Botafogo.

+ Apresentado, Zé Ricardo encara desafio com o Vasco na Série B como 'A maior oportunidade da carreira'

Na preparação física, Fábio Eiras, que estava no Botafogo, assume. Daniel Crizel permanecerá à frente da preparação de goleiros e Alberto Quitete será seu auxiliar. Fábio Eiras, que estava no Botafogo, assume a preparação física do Vasco. Daniel Crizel segue na preparação de goleiros e terá Alberto Quitete como auxiliar.

Organograma - Vasco

Organograma - Vasco

Lance

Organograma do Vasco para a próxima temporada (Divulgação/Vasco)

Últimas