Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco: após protesto na sede da SAF, organizadas cobram na porta do CT Moacyr Barbosa

Reportagem do LANCE! foi até a manifestação e mostra os bastidores; confira

Lance|

Lance
Lance Lance

Cobrança por mudanças radicais. É exatamente isto o que as torcidas organizadas do Vasco cobraram em parte da manhã desta terça-feira, na sede da SAF, e na porta do CT Moacyr Barbosa. Confira as reinvindicações dos torcedores no player acima.

Os membros das organizadas não estão nem um pouco contentes com o desempenho do time. Mas a insatisfação vai muito além e também passa por algumas medidas adotadas pelo sistema empresarial implementado no Vasco.

+ Torcida organizada do Vasco protesta em frente à sede da SAFOrganizadas do Vasco protestaram na porta do CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Guimarães/LANCE!)

Dentre os principais pedidos estão a demissão de Maurício Barbieri e as saídas do CEO da SAF, Luiz Mello, o diretor técnico, Abel Braga, e o diretor executivo de futebol, Paulo Bracks. Inclusive, tinham faixas estendidas pedindo isto.

Publicidade

Em relação a questão dos personagens que movem o Vasco dentro das quatro linhas, Pedro Raul e Maurício Barbieri eram os personagens mais aguardados pelos membros das organizadas. No entanto, não passaram enquanto a reportagem do LANCE! esteve presente no local. Por outro lado, o zagueiro Miranda e os atacantes Erick Marcus e Rayan conversaram com os torcedores presentes no local. Confira no player abaixo.

+ Fernando Diniz é abordado por torcedores do Vasco durante protesto; veja

Os protestos ocorreram logo após Vasco entrar na zona de rebaixamento. Com a derrota para o São Paulo e a vitória do Cuiabá sobre o Cruzeiro, o Cruz-Maltino foi ultrapassado e ocupou a 17ª posição na tabela do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.