Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia parceria com empresa para análise de mercado

Clube ganhou o reforço da OutlierFC para ajudar os dirigentes cruz-maltinos em todo trabalho que vem sendo desenvolvido

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco anunciou na manhã deste domingo a parceria com a OutlierFC. A empresa ficará responsabilizada por potenciar todo trabalho que vem sendo realizado pelo clube na análise de mercado.

A instituição contava anteriormente com quatro profissionais no Departamento de Análise de Mercado. Com esta nova parceria, o Gigante da Colina passará a ter um maior auxílio no monitoramento dos atletas.

+ Conmebol divulga ranking: veja os potes para o sorteio da Libertadores 2023

+ Vasco tem apenas um goleiro para 2023 e sofre no mercado para achar um novo titular

Publicidade

– Importante ampliação da nossa rede de observação de atletas, alcançando países e ligas variadas, e, sobretudo, de análise pormenorizada dos jogadores-alvo. É uma parceria que eleva a qualidade do nosso trabalho e nos permite ter maior convicção nos movimentos de mercado - disse Paulo Bracks.

+ Pedro Raul revela sonho de ser campeão no Vasco e relembra início das negociações

- Um projeto que vem trazer cada vez mais profissionalismo pro clube, em reconstrução do clube e como muito se fala, nessa nova era. E sem dúvida alguma, trabalhar com grandes profissionais: Paulo Bracks, Abel, Barbieri e todo o departamento de mercado do clube, Witor, Rafael, Saulo e Ricardo e a gente está muito contente em fazer um trabalho que todos consigam colher bastante frutos - disse Diego Vieira, fundador e CEO da empresa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.