Lance Vasco Almirantes contrata Marcus Peterson, que tem passagens na NFL

Vasco Almirantes contrata Marcus Peterson, que tem passagens na NFL

Jogador atuou por dois times da principal competição de futebol americano do planeta

Lance
Lance

Lance

Lance

Tem reforço de peso para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O Vasco Almirantes anunciou, na noite dessa segunda-feira (6/6), a contratação do norte-americano Marcus Peterson, que tem passagens por Jaguars Jacksonville e Los Angeles Chargers, ambos da NFL.

Versátil, o norte-americano pode atuar como wide receiver ou defensive back. Há cerca de dois meses, Marcus Peterson publicou nas suas redes sociais um treinamento que ele fez com o quarterback Colin Kaepernick, que está buscando retornar à NFL depois de anos afastado.

Em um recado para a torcida dos Almirantes, Marcus Peterson se mostrou bastante empolgado em defender a equipe da Cruz de Malta.

“Estou entusiasmado em ir para o Rio de Janeiro e jogar pelo Vasco como DB ou WB em algumas oportunidades. Super animado para ir e vencer um campeonato, construir uma cultura e ajudar o time. Quero conhecer mais sobre o Brasil, aprender também sobre a sua história, aprender com meus companheiros de time e saber como eles estão se desenvolvendo. Estou empolgado com a possibilidade de levar uma cultura diferente, não apenas no campo, mas também fora dele. Vamos criar uma mentalidade campeã”, destacou o jogador em vídeo postado no perfil do Instagram do Vasco Almirantes.

Além de atleta de futebol americano, Marcus Peterson participou da série All American, que é produzida pela CW e está disponível na Netflix.

Neste ano, o Vasco Almirantes ficou com a 3º colocação no Campeonato Carioca de futebol americano. Na Liga BFA, a equipe do Rio de Janeiro está na Conferência Sudeste e estreia contra o Palmeiras Locomotives no dia 26 de junho, na capital carioca.

Últimas