Lance Vasco acerta a contratação de Juan Sforza, do Newell's Old Boys, da Argentina

Vasco acerta a contratação de Juan Sforza, do Newell's Old Boys, da Argentina

Jovem volante de 21 anos chega em definitivo ao Cruz-Maltino após o Pré-Olímpico

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco acertou a contratação do quinto reforço para a temporada 2024. Trata-se do jovem volante de 21 anos, Juan Sforza, do Newell's Old Boys, da Argentina.

Segundo informações apuradas pelo Lance!, o Vasco vai pagar 4 milhões de dólares (R$ 19 milhões na cotação atual) por 80% do passe de Juan Sforza.

➡️ Clique aqui e confira a movimentação do Vasco no Mercado da Bola

Juan Sforza não deve ser integrado ao elenco do Vasco agora e, consequentemente, vai perder a pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai. O volante está com a seleção argentina para a disputa do Pré-Olímpico, que começa neste sábado (20). A Argentina entra em campo no domingo (21).

Juan Sforza iniciou sua trajetória entre os profissionais do Newell's Old Boys em 2020. O volante de 21 anos é visto como promissor e, hoje, é capitão da equipe argentina.

Ao todo, Juan Sforza marcou seis gols e deu uma assistência em 113 vezes que entrou em campo pelo Newell's Old Boys. O volante também conta com números importantes pela base da Argentina. Balançou as redes três vezes em três jogos pelo Sul-America sub-15, em 2017. No Mundial e no Sul-Americano sub-17, ambos em 2019, o volante marcou um gol em 12 jogos.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Últimas