Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vargas fica de fora do Galo pelo terceiro jogo seguido e há possibilidade dele deixar o clube

O jogador esteve no Independência para ver o clássico contra o América-MG, mas não entrou em campo, ficando nos camarotes do estádio

Lance|

Lance
Lance Lance

A situação do atacante chileno Vargas , do Atlético, segue sem definição oficial, mas pela situação de momento, o jogador pode estar perto do adeus ao Galo.

O jogador não foi relacionado pelo terceiro jogo seguido do time mineiro, no clássico contra o América. Porém, Vargas não ficou totalmente de fora da partida, pois foi visto nos camarotes do Independência neste domingo(28) para acompanhar seus companheiros.

Além do clássico contra o América, Vargas ficou de fora dos duelos contra Coritiba e Goiás, ambos pelo Brasileirão. A última vez que o chileno esteve em campo com a camisa atleticana foi no jogo de volta da das quartas de final da Libertadores, diante do Palmeiras.

O futuro do chileno no Atlético é incerto desde que ele foi expulso contra o Palmeiras, gerando uma multa do clube pelo ato. Existe a possibilidade dele ser negociado, mas Vargas não poderá defender nenhum time no brasil, pois ele já fez mais de sete jogos na temporada e a janela de transferências está fechada no futebol brasileiro.

Publicidade

Se houver uma saída, o atacante poderia ter como destino equipes do Oriente Médio. A janela na Arábia Saudita vai até 17 de setembro. Nos Emirados Árabes, o prazo é 4 de outubro. No Catar, 15 de setembro.

A reportagem Valinor Conteúdo/LANCE procurou o agente do jogador, André Cury, mas ele não respondeu até o momento da postagem da matéria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.