Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Varane admite frustração, mas exalta o empenho da França na Copa do Mundo

Zagueiro acredita que Les Bleus demoraram a 'entrar no jogo' neste domingo (18), mas destaca força mental do grupo

Lance|

Lance
Lance Lance

O desapontamento da França com a perda do título da Copa do Mundo ficou refletido em Varane. Em entrevista à emissora TF1, o zagueiro reconheceu que a seleção teve oscilações no empate em 3 a 3 com a Argentina neste domingo (18), em Doha (QAT). Porém, destacou o brio dos comandados de Didier Deschamps, que perderam a final nos pênaltis.

- Estamos muito decepcionados. Nós demos tudo. Enfrentamos muitos obstáculos durante a competição e lutamos até o fim. Não desistimos. Hoje, durante uma hora, não estivemos na partida. Mas voltamos e poderíamos ter vencido também. Muito orgulho dos franceses, desse grupo. Demos tudo, mantivemos a cabeça erguida - declarou.

Varane contou o que pesou para a partida buscar o resultado mais de uma vez.

- Voltamos para a partida quando não estávamos nela, foi complicado. Isso aconteceu muito rapidamente. Então, voltamos então fisicamente e fomos melhores do que eles. Começamos a empurrar e acreditamos nisso. Não estávamos longe de conseguir virar a partida mal iniciada - e frisou:

- Há uma força mental neste grupo, muito coração. Isso nos permitiu chegar à final. Mas não foi o suficiente para vencer - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.