Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vaquinha para entregador agredido por ex-atleta supera meta em menos de 48 horas

Caso ocorreu na última semana e Sandra Mathias já foi intimada pela polícia

Lance|

Lance
Lance Lance

A vaquinha criada na internet para ajudar o entregador de aplicativo Max Ângelo dos Santos ultrapassou a meta em menos de 48 horas. A ação para ajudar o rapaz agredido pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá já conta com quase R$ 220 mil.

Com apoio do ator João Vicente de Castro e do apresentador Luciano Huck, a vaquinha foi criada na noite da última sexta-feira. O intuito era arrecadar R$ 190 mil para que Max pudesse comprar uma casa própria. A vaquinha ainda ficará aberta por 29 dias.

- Essa semana encontrei o Max, esse ser humano incrível que foi covardemente agredido por uma Racista em São Conrado. Conversei com ele, perguntei qual era seu sonho e ele disse na hora: Sair do aluguel. Portanto abrimos uma vakinha pra tentar comprar a casa dele. Qualquer valor ajuda e divulgar ajuda demais. Se você se revoltou e ficou com vontade de fazer alguma coisa por max está aí a oportunidade. Vamos responder como sociedade, mostrar que somos mais amor que ódio - comentou João Vicente.

+ Entregador ganha moto, e empresa toma decisão sobre ex-atleta de vôlei que o agrediu

No último domingo, Sandra agrediu Max em uma rua de São Conrado, na Zona Sul do Rio. A ex-jogadora de vôlei foi intimada a comparecer na 15ª Delegacia de Polícia por injúria e lesão corporal após o ocorrido. O aplicativo Ifood baniu a mulher da plataforma e deu uma moto e uma bicicleta elétrica para o entregador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.