Lance Vanderlei celebra vitória do Vasco após temporal: 'Série B é assim: às vezes tem condição adversa'

Vanderlei celebra vitória do Vasco após temporal: 'Série B é assim: às vezes tem condição adversa'

Goleiro foi um dos destaques da equipe no 1 a 0 sobre o Vitória, neste sábado, em Salvador

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da forte chuva e das péssimas condições do gramado do Barradão, o Vasco levou a melhor sobre o Vitória por 1 a 0 e voltou a somar três pontos na Série B do Brasileirão. Após o fim da partida, que chegou a ficar uma hora paralisada, o goleiro Vanderlei minimizou as adversidades e ressaltou a importância de emplacar uma sequência de triunfos.

+ ATUAÇÕES: Sarrafiore decide para o Vasco em noite de muita água e pouca inspiração

- Temos que nos adaptar. Série B é assim. Às vezes tem condição adversa. Mas temos que seguir assim para ter sequência de vitórias e conseguir o objetivo de colocar o Vasco de volta na primeira divisão.

Ao lado do sistema defensivo, Vanderlei fez partida segura e conseguiu ajudar o Vasco a suportar a pressão adversária. O goleiro apareceu com destaque no segundo tempo ao realizar grande defesa em chute de fora da área do Vitória.

+ Vasco na cola do G-4: veja a tabela completa da Série B

Com o resultado, o Vasco chegou aos 25 pontos e se reaproximou do G-4 da Série B. A equipe saltou para sexta colocação e está a apenas dois pontos do Avaí, primeiro clube na zona do acesso. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, contra o Vila Nova.

Últimas