Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vampeta fala sobre personalidade de Sampaoli e desafios no Flamengo: 'Já vem na cartilha que terá problema'

Ex-jogador analisou a chegada do treinador argentino no Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

Vampeta pontuou algumas caraterísticas da personalidade do treinador Jorge Sampaoli que o torcedor do Flamengo poderá esperar do novo comandante. Durante o programa "Canelada", na noite de domingo, o ex-jogador e atual comentarista da Jovem Pan afirmou que o treinador tem um temperamento difícil, mas que trará resultados imediatos para o Rubro-Negro.

- Tem algumas pessoas que você contrata e já vem na cartilha que vem problema (...), mas os times do Sampaoli jogam! Ele em duas passagens no Brasil fez Santos e Atlético Mineiro jogarem bem. Se os caras no Flamengo não jogarem …. Daqui a pouco, no vestiário, não vai entrar o Braz, o Landim, vai sacar todo mundo. Acho que ele faz o time funcionar rápido - disse.

+ James Rodríguez no radar de gigante carioca, Toni Kroos define seu futuro… O Fim de Semana do Mercado!

O treinador argentino viu dos camarotes do Maracanã a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Coritiba, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, no último domingo. Resultado que quebrou uma marca de três jogos sem vitória do Rubro-Negro carioca.

Publicidade

+ Sósias do Flamengo ganham mais um integrante após chegada de Sampaoli

Nesta segunda-feira, Sampaoli será apresentado de maneira oficial no Flamengo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. A estreia de Sampaoli deve acontecer na quarta-feira, diante do Ñublense, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.