Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Vamos continuar lutando pelo nosso objetivo”, afirmou o treinador do Fortaleza

Vojvoda ainda disse que o momento é do grupo ser forte

Lance|

Lance
Lance Lance

Na noite de sábado (30), o Fortaleza acabou sendo derrotado pelo América-MG por 2 a 1, no estádio Independência, em uma partida muito polêmica, com pênalti anulado pelo VAR e muita reclamação pelos lados do time cearense.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, comentou o resultado da partida, também falou sobre a intervenção do VAR no jogo e destacou a importância do time se manter no “trilho” haja vista que o time do Leão do Pici já tem jogo marcado para o sábado da semana que vem.

“Temos uma semana inteira e esse é o momento do grupo ser forte e responder às necessidades que vamos ter no próximo sábado, e seguir lutando contra todos. No primeiro tempo (contra o América-MG), o time fez um bom jogo, apesar de estar jogando fora de casa, e sabendo que o time adversário joga bem, além das decisões, arbitragem e VAR... às vezes perde muito a essência do futebol. Não critico a arbitragem, mas critico isso que faz perder a essência do futebol. Buscar com muitas câmeras o pênalti, acho que não é uma coisa boa”, afirmou o técnico argentino.

Vojvoda finalizou falando sobre como projeta a reta final do Campeonato Brasileiro: “são partidas do final do Campeonato Brasileiro e nesse momento temos que estar juntos, unidos e precisamos da torcida, de jornalistas, de pessoas que fazem críticas e precisamos de suporte para contagiar e transmitir que estamos vivos, seguimos lutando e esse é um grupo forte. Somos um bom time e vamos continuar lutando pelo nosso objetivo”, encerrou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.