Lance Valorizado e com passaporte europeu em mãos, Luca Lantin renova contrato com o EC São Bernardo

Valorizado e com passaporte europeu em mãos, Luca Lantin renova contrato com o EC São Bernardo

Jovem de 24 anos se prepara para o inicio da disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Bernardo já se planeja para a disputa da temporada 2023. Para entrar forte na disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, o Cachorrão renovou o vínculo de um dos seus mais promissores jogadores do elenco. Apesar de convites de duas equipes brasileiras, uma de São Paulo e outra de Santa Catarina, o meio-campo Luca Lantin optou por estender o seu vínculo com o clube da região metropolitana.

Valorizado e com passaporte europeu em mãos, Luca também teve algumas propostas do exterior, mas preferiu seguir no EC São Bernardo após a confirmação de uma parceria entre o clube e uma forte empresa ligada ao esporte.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Meia de origem, Luca disputou boa parte das partidas da Copa Paulista na lateral direita graças ao seu cruzamento preciso e qualidade na bola parada. O jogador de 24 anos celebrou a sua extensão de vínculo com o clube.

- Fico muito feliz por seguir no São Bernardo para a disputa da A-3. Aos poucos, tenho me identificado ainda mais com o clube e o futuro para a nossa equipe é promissor. A diretoria está trabalhando forte e um time extremamente competitivo está sendo montado. É uma honra para mim participar desse projeto - disse.

Antes de chegar ao Cachorrão, Luca passou pelo Juventus-SP e fazia parte da equipe sub-20 com apenas 15 anos de idade. Depois de vestir a camisa do clube da Mooca por um ano e meio, o atleta defendeu a Ponte Preta e o Sporting Orlando, dos Estados Unidos. Lantin ainda esteve no Extremadura, da Espanha.

Últimas