Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valentim espera renovação de Bruno Silva: 'O Vasco vai fazer o melhor'

Volante titular nesta quarta-feira - no lugar de Raul - foi elogiado pelo treinador após a partida. Vínculo do jogador vai até o final do Campeonato Carioca

Lance|

Lance
Lance Lance

Surpresa na escalação do Vasco desta quarta-feira, contra o Resende, o volante Bruno Silva parece estar mais dentro dos planos do técnico Alberto Valentim do que se imaginava. Apesar de o contrato dele vigorar somente até o fim do Campeonato Carioca, o treinador revelou interesse na permanência do jogador, que vinha sendo mais utilizado ano passado até fraturar o pé direito.

- A diretoria do Vasco vai fazer o melhor para que o Vasco fique forte. Tenho certeza de que vamos conversar sobre isso aí. O Alexandre (Faria, diretor de futebol do clube) está à frente, atento a todos os jogadores do elenco para continuarmos fortalecendo o Vasco na temporada toda - explicou Valentim.

Em 2018, Bruno fez 15 partidas pelo Cruz-Maltino e era titular quando se lesionou. Nesta quarta, teve a atuação mais recente elogiada pelo comandante.

- O Bruno era assim no ano passado também. Nós o perdemos num momento importantíssimo. Mas teve uma fratura e o que vocês viram no jogo é o que ele treina. O jogador precisa de ritmo de jogo, estar bem treinado. Ele vinha ganhando minutos nos treinos. Queria que ele alternasse com o Lucas Mineiro essa saída de bola para que déssemos qualidade - ponderou Valentim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.