Lance Vai voltar! Campeonato Paranaense tem data marcada pela FPF

Vai voltar! Campeonato Paranaense tem data marcada pela FPF

Confrontos que abrem a fase de quartas de final do estadual ocorrerão no próximo sábado (18) e domingo (19), mas jogos tiveram locais mudados

Lance
  • Lance | por Lance

Federação define volta do Paranaense, com mudanças de sedes

Federação define volta do Paranaense, com mudanças de sedes

Lance

Apesar do momento considerado como de curva ascendente dos casos de infectados pela covid-19 no Paraná, o Estadual tem data marcada para a volta. No  próximo fim de semana vai acontecer os confrontos de ida das quartas de final. A agenda, montada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), tem o aval do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde.

O retorno das atividades em meio ao atual cenário tem impacto nos locais onde serão as partidas. Com isso, Rio Branco-PR x FC Cascavel não ocorrerá em Paranaguá, região com medidas mais restritivas de atividades e circulação, e sim em Ponta Grossa.

O mesmo deve ocorrer no clássico Paraná e Coritiba, já que a capital segue em quarentena mais rígida. Londrina x Athletico também deve mudar de estádio, pois o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, já disse que não tem a intenção de liberar a realização de partidas na cidade. Já Cianorte x Operário ficou na cidade mandante, mas ainda aberto para modificações.

Com isso, o calendário ficou assim:

Sábado (18)

- Rio Branco x FC Cascavel, às 14h, no estádio Germano Kruger;

- Cianorte x Operário, às 16h, em Cianorte.

Domingo (19)

- Paraná x Coritiba, às 16h, em Ponta Grossa

- Londrina x Athletico, às 18h, em Cornélio Procópio.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas