Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vai quebrar o jejum no Brasileirão? Saiba a relação entre o lançamento do álbum da Taylor Swift e o Corinthians

Taylor Swift é vista como sorte para a torcida do Corinthians

Lance

Lance|Do R7

Na madrugada desta sexta-feira (19), a Taylor Swift divulgou as músicas do seu novo disco chamado 'The Torture Poets Department' e acendeu uma esperança para o Corinthians por uma superstição que acompanha e relaciona o time com a cantora.

Toda essa histórica começou em 2006, quando a 'loirinha' lançou seu primeiro disco e, logo na sequência, o Corinthians venceu o Cruzeiro e o Palmeiras. Nos outros álbuns, uma coincidência começou a surgir envolvendo os lançamentos da artista e uma sorte a mais para o clube alvinegro.

Segundo dados da página "Timão Dados", o clube alvinegro venceu ou empatou nas semanas dos lançamentos de Taylor Swifit (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (ambos de 2020).

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Inclusive, quando o Corinthians conquistou sua primeira Copa Libertadores, em 2012, Taylor havia acabado de lançar o disco 'Red', um dos seus maiores sucessos.

Mesmo que o Corinthians venha de uma derrota recente, contra o Juventude por 2 a 0, a divulgação das músicas acendeu uma nova esperança nos torcedores mais supersticiosos: será que o jejum no Brasileirão será rompido contra o Bragantino neste sábado (20)?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.