Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai começar o Brasileirão 2021! Veja os palpites da redação do LANCE!

Lance|

A Série A do Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana. O LANCE! mostra os palpites da redação, principalmente para os candidatos ao título, Libertadores, Sul-Americana, meio de tabela e o temido rebaixamento para a Série B do ano que vem. Veja como ficou a posição do seu time de coração!
A Série A do Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana. O LANCE! mostra os palpites da redação, principalmente para os candidatos ao título, Libertadores, Sul-Americana, meio de tabela e o temido rebaixamento para a Série B do ano que vem. ... A Série A do Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana. O LANCE! mostra os palpites da redação, principalmente para os candidatos ao título, Libertadores, Sul-Americana, meio de tabela e o temido rebaixamento para a Série B do ano que vem. Veja como ficou a posição do seu time de coração!
CAMPEÃO - Flamengo - Para a redação do LANCE!, o Flamengo conquistará o tricampeonato brasileiro. Com oitos votos, o clube foi o mais votado para ganhar o título.
CAMPEÃO - Flamengo - Para a redação do LANCE!, o Flamengo conquistará o tricampeonato brasileiro. Com oitos votos, o clube foi o mais votado para ganhar o título. CAMPEÃO - Flamengo - Para a redação do LANCE!, o Flamengo conquistará o tricampeonato brasileiro. Com oitos votos, o clube foi o mais votado para ganhar o título.
LIBERTADORES - Atlético-MG - Com treze votos, o Atlético-MG se classificará para a Libertadores da próxima temporada pelo Brasileirão. Seis pessoas também levantaram a chance do Galo vencer o Brasileiro.
LIBERTADORES - Atlético-MG - Com treze votos, o Atlético-MG se classificará para a Libertadores da próxima temporada pelo Brasileirão. Seis pessoas também levantaram a chance do Galo vencer o Brasileiro. LIBERTADORES - Atlético-MG - Com treze votos, o Atlético-MG se classificará para a Libertadores da próxima temporada pelo Brasileirão. Seis pessoas também levantaram a chance do Galo vencer o Brasileiro.
LIBERTADORES - Palmeiras - O Verdão conquistou dezessete votos para a classificação no G6. Portanto, para a redação do LANCE!, o Palmeiras se classifica à Libertadores pelo Brasileirão. Duas pessoas também apostam no título dos comandados por Abel Ferreira.
LIBERTADORES - Palmeiras - O Verdão conquistou dezessete votos para a classificação no G6. Portanto, para a redação do LANCE!, o Palmeiras se classifica à Libertadores pelo Brasileirão. Duas pessoas também apostam no título dos comandados por Abel Ferr... LIBERTADORES - Palmeiras - O Verdão conquistou dezessete votos para a classificação no G6. Portanto, para a redação do LANCE!, o Palmeiras se classifica à Libertadores pelo Brasileirão. Duas pessoas também apostam no título dos comandados por Abel Ferreira.
LIBERTADORES - São Paulo - Atual campeão paulista, o São Paulo recebeu os mesmos votos do Palmeiras: dezessete pessoas acreditam que o Tricolor classifique à Libertadores via G6, e outras duas apontam o time treinado por Hernán Crespo como o campeão da edição 2021.
LIBERTADORES - São Paulo - Atual campeão paulista, o São Paulo recebeu os mesmos votos do Palmeiras: dezessete pessoas acreditam que o Tricolor classifique à Libertadores via G6, e outras duas apontam o time treinado por Hernán Crespo como o campeão da... LIBERTADORES - São Paulo - Atual campeão paulista, o São Paulo recebeu os mesmos votos do Palmeiras: dezessete pessoas acreditam que o Tricolor classifique à Libertadores via G6, e outras duas apontam o time treinado por Hernán Crespo como o campeão da edição 2021.
LIBERTADORES - Grêmio - O Tricolor Gaúcho recebeu dezesseis votos para a classificação no G6. Portanto, para a redação do LANCE!, o Tricolor se classifica à Libertadores pelo Brasileirão. Uma pessoa apostou no título dos gaúchos, e outras duas enxergam o Imortal na Sul-Americana.
LIBERTADORES - Grêmio - O Tricolor Gaúcho recebeu dezesseis votos para a classificação no G6. Portanto, para a redação do LANCE!, o Tricolor se classifica à Libertadores pelo Brasileirão. Uma pessoa apostou no título dos gaúchos, e outras duas enxergam... LIBERTADORES - Grêmio - O Tricolor Gaúcho recebeu dezesseis votos para a classificação no G6. Portanto, para a redação do LANCE!, o Tricolor se classifica à Libertadores pelo Brasileirão. Uma pessoa apostou no título dos gaúchos, e outras duas enxergam o Imortal na Sul-Americana.
LIBERTADORES - Internacional - Com dezesseis votos, a redação do LANCE! estima que o Internacional fique com a última vaga do G6, se classificando, assim, para a Libertadores da América. Três pessoas acreditam que o destino do Colorado seja a Sul-Americana.
LIBERTADORES - Internacional - Com dezesseis votos, a redação do LANCE! estima que o Internacional fique com a última vaga do G6, se classificando, assim, para a Libertadores da América. Três pessoas acreditam que o destino do Colorado seja a Sul-Ameri... LIBERTADORES - Internacional - Com dezesseis votos, a redação do LANCE! estima que o Internacional fique com a última vaga do G6, se classificando, assim, para a Libertadores da América. Três pessoas acreditam que o destino do Colorado seja a Sul-Americana.
SUL-AMERICANA - Fluminense - Mesmo sob a liderança de Fred e com jovens promissores como Kaiky, a redação do LANCE! prevê que o Fluminense fique de fora da Libertadores e termine na Sul-Americana. 16 pessoas acham que o Flu termine o campeonato na Sula.
SUL-AMERICANA - Fluminense - Mesmo sob a liderança de Fred e com jovens promissores como Kaiky, a redação do LANCE! prevê que o Fluminense fique de fora da Libertadores e termine na Sul-Americana. 16 pessoas acham que o Flu termine o campeonato na Sula. SUL-AMERICANA - Fluminense - Mesmo sob a liderança de Fred e com jovens promissores como Kaiky, a redação do LANCE! prevê que o Fluminense fique de fora da Libertadores e termine na Sul-Americana. 16 pessoas acham que o Flu termine o campeonato na Sula.
SUL-AMERICANA - Athletico-PR - Uma pessoa da redação do LANCE! depositou sua confiança para que o Furacão conquiste uma vaga para a Libertadores via Brasileirão, mas as 18 que palpitaram, pensam que o Athletico-PR termine na parte de cima da tabela, com vaga garantida para a Copa Sul-Americana.
SUL-AMERICANA - Athletico-PR - Uma pessoa da redação do LANCE! depositou sua confiança para que o Furacão conquiste uma vaga para a Libertadores via Brasileirão, mas as 18 que palpitaram, pensam que o Athletico-PR termine na parte de cima da tabela, co... SUL-AMERICANA - Athletico-PR - Uma pessoa da redação do LANCE! depositou sua confiança para que o Furacão conquiste uma vaga para a Libertadores via Brasileirão, mas as 18 que palpitaram, pensam que o Athletico-PR termine na parte de cima da tabela, com vaga garantida para a Copa Sul-Americana.
SUL-AMERICANA - Red Bull Bragantino - O Massa Bruta recebeu um voto para entrar na Libertadores via Campeonato Brasileiro, mas a maioria da redação do L! (16 pessoas) acredita que o Red Bull Bragantino irá garantir vaga para a Sul-Americana. Dois votos foram para que a equipe de Maurício Barbieri fique na
SUL-AMERICANA - Red Bull Bragantino - O Massa Bruta recebeu um voto para entrar na Libertadores via Campeonato Brasileiro, mas a maioria da redação do L! (16 pessoas) acredita que o Red Bull Bragantino irá garantir vaga para a Sul-Americana. Dois votos... SUL-AMERICANA - Red Bull Bragantino - O Massa Bruta recebeu um voto para entrar na Libertadores via Campeonato Brasileiro, mas a maioria da redação do L! (16 pessoas) acredita que o Red Bull Bragantino irá garantir vaga para a Sul-Americana. Dois votos foram para que a equipe de Maurício Barbieri fique na
SUL-AMERICANA - Ceará - A redação do L! acredita que o Ceará será a melhor equipe nordestina no Brasileirão, e 18 pessoas confiam que o Vozão esteja na próxima Copa Sul-Americana. Só uma pessoa acha que o Ceará fique de fora da Sula.
SUL-AMERICANA - Ceará - A redação do L! acredita que o Ceará será a melhor equipe nordestina no Brasileirão, e 18 pessoas confiam que o Vozão esteja na próxima Copa Sul-Americana. Só uma pessoa acha que o Ceará fique de fora da Sula. SUL-AMERICANA - Ceará - A redação do L! acredita que o Ceará será a melhor equipe nordestina no Brasileirão, e 18 pessoas confiam que o Vozão esteja na próxima Copa Sul-Americana. Só uma pessoa acha que o Ceará fique de fora da Sula.
SUL-AMERICANA - Santos - Apesar do início conturbado na temporada, 15 pessoas do LANCE! depositaram sua confiança para que o Santos termine o Brasileirão com uma vaga na Sul-Americana. Três acreditam que o Peixe não irá se classificar, e uma ainda acha que a equipe santista será rebaixada.
SUL-AMERICANA - Santos - Apesar do início conturbado na temporada, 15 pessoas do LANCE! depositaram sua confiança para que o Santos termine o Brasileirão com uma vaga na Sul-Americana. Três acreditam que o Peixe não irá se classificar, e uma ainda acha... SUL-AMERICANA - Santos - Apesar do início conturbado na temporada, 15 pessoas do LANCE! depositaram sua confiança para que o Santos termine o Brasileirão com uma vaga na Sul-Americana. Três acreditam que o Peixe não irá se classificar, e uma ainda acha que a equipe santista será rebaixada.
SUL-AMERICANA - Bahia - O Tricolor de Aço, atual campeão da Copa do Nordeste, seguirá o bom momento e terminará com uma vaga na Copa Sul-Americana. De acordo com a redação do L!, cinco pessoas acreditam que o Bahia entre na Sula, mas 11 pensam que a equipe nordestina ficará no meio da tabela.
SUL-AMERICANA - Bahia - O Tricolor de Aço, atual campeão da Copa do Nordeste, seguirá o bom momento e terminará com uma vaga na Copa Sul-Americana. De acordo com a redação do L!, cinco pessoas acreditam que o Bahia entre na Sula, mas 11 pensam que a eq... SUL-AMERICANA - Bahia - O Tricolor de Aço, atual campeão da Copa do Nordeste, seguirá o bom momento e terminará com uma vaga na Copa Sul-Americana. De acordo com a redação do L!, cinco pessoas acreditam que o Bahia entre na Sula, mas 11 pensam que a equipe nordestina ficará no meio da tabela.
MEIO DE TABELA - Corinthians - O Timão recebeu 11 votos para terminar o Campeonato Brasileiro sem entrar em competições continentais, mas não será rebaixado, embora esse tenha sido o voto de uma pessoa da redação do LANCE!
MEIO DE TABELA - Corinthians - O Timão recebeu 11 votos para terminar o Campeonato Brasileiro sem entrar em competições continentais, mas não será rebaixado, embora esse tenha sido o voto de uma pessoa da redação do LANCE! MEIO DE TABELA - Corinthians - O Timão recebeu 11 votos para terminar o Campeonato Brasileiro sem entrar em competições continentais, mas não será rebaixado, embora esse tenha sido o voto de uma pessoa da redação do LANCE!
MEIO DE TABELA - América-MG - A redação do L! está confiante que Lisca consiga conduzir o Coelho para uma campanha sem sustos na Série A. O América-MG recebeu quatro votos para entrar na Sul-Americana e 10 para ficar no meio da tabela.
MEIO DE TABELA - América-MG - A redação do L! está confiante que Lisca consiga conduzir o Coelho para uma campanha sem sustos na Série A. O América-MG recebeu quatro votos para entrar na Sul-Americana e 10 para ficar no meio da tabela. MEIO DE TABELA - América-MG - A redação do L! está confiante que Lisca consiga conduzir o Coelho para uma campanha sem sustos na Série A. O América-MG recebeu quatro votos para entrar na Sul-Americana e 10 para ficar no meio da tabela.
MEIO DE TABELA - Chapecoense - Com 13 votos para terminar na
MEIO DE TABELA - Chapecoense - Com 13 votos para terminar na MEIO DE TABELA - Chapecoense - Com 13 votos para terminar na
MEIO DE TABELA - Fortaleza - O Fortaleza recebeu sete votos para terminar o Brasileirão na zona do rebaixamento, mas outras 12 pensam que o Fortaleza se salvará do rebaixamento, terminando o campeonato perto do Z4.
MEIO DE TABELA - Fortaleza - O Fortaleza recebeu sete votos para terminar o Brasileirão na zona do rebaixamento, mas outras 12 pensam que o Fortaleza se salvará do rebaixamento, terminando o campeonato perto do Z4. MEIO DE TABELA - Fortaleza - O Fortaleza recebeu sete votos para terminar o Brasileirão na zona do rebaixamento, mas outras 12 pensam que o Fortaleza se salvará do rebaixamento, terminando o campeonato perto do Z4.
REBAIXAMENTO - Mesmo com quatro votos para beliscar uma vaga na Sul-Americana e seis votos para terminar no meio da tabela, outras nove pessoas do L! acreditam que o Sport será o primeiro time do Z4.
REBAIXAMENTO - Mesmo com quatro votos para beliscar uma vaga na Sul-Americana e seis votos para terminar no meio da tabela, outras nove pessoas do L! acreditam que o Sport será o primeiro time do Z4. REBAIXAMENTO - Mesmo com quatro votos para beliscar uma vaga na Sul-Americana e seis votos para terminar no meio da tabela, outras nove pessoas do L! acreditam que o Sport será o primeiro time do Z4.
REBAIXAMENTO - Atlético-GO - Apesar do bom desempenho em 2020, 10 pessoas da redação do LANCE! pensam que o Atlético-GO será rebaixado. Outras sete enxergam o Dragão no meio da tabela, e uma na Sul-Americana.
REBAIXAMENTO - Atlético-GO - Apesar do bom desempenho em 2020, 10 pessoas da redação do LANCE! pensam que o Atlético-GO será rebaixado. Outras sete enxergam o Dragão no meio da tabela, e uma na Sul-Americana. REBAIXAMENTO - Atlético-GO - Apesar do bom desempenho em 2020, 10 pessoas da redação do LANCE! pensam que o Atlético-GO será rebaixado. Outras sete enxergam o Dragão no meio da tabela, e uma na Sul-Americana.
REBAIXAMENTO - Cuiabá - A equipe do Mato-Grosso não deve conseguir permanecer na Série A do Brasileirão. 16 pessoas da redação do L! acham que o Cuiabá será rebaixado, enquanto três enxergam a equipe permanecendo na elite do futebol brasileiro, e uma dessas acredita que o time consiga vaga para a Sul-Americana.
REBAIXAMENTO - Cuiabá - A equipe do Mato-Grosso não deve conseguir permanecer na Série A do Brasileirão. 16 pessoas da redação do L! acham que o Cuiabá será rebaixado, enquanto três enxergam a equipe permanecendo na elite do futebol brasileiro, e uma d... REBAIXAMENTO - Cuiabá - A equipe do Mato-Grosso não deve conseguir permanecer na Série A do Brasileirão. 16 pessoas da redação do L! acham que o Cuiabá será rebaixado, enquanto três enxergam a equipe permanecendo na elite do futebol brasileiro, e uma dessas acredita que o time consiga vaga para a Sul-Americana.
REBAIXAMENTO - Juventude - A esmagadora maioria da redação do LANCE! acredita em um rebaixamento do Juventude. Somente uma pessoa imagina que a equipe gaúcha fique fora do Z4 e termine no meio da tabela do Brasileirão.
REBAIXAMENTO - Juventude - A esmagadora maioria da redação do LANCE! acredita em um rebaixamento do Juventude. Somente uma pessoa imagina que a equipe gaúcha fique fora do Z4 e termine no meio da tabela do Brasileirão. REBAIXAMENTO - Juventude - A esmagadora maioria da redação do LANCE! acredita em um rebaixamento do Juventude. Somente uma pessoa imagina que a equipe gaúcha fique fora do Z4 e termine no meio da tabela do Brasileirão.
Aqui, você encontra os nomes de todos que colaboraram com os palpites do LANCE: Alexandre Ferrarese Guariglia, Anderson Gonçalves, André Gafanovitch Udlis, André Garone, Fabio Lazaro, Felippe Alcantara Rocha, Gabriel de Sá Santos, Luca Garcia, Lucas Pessôa, Marcio Alencar, Matheus Dantas, Pedro Moura, Rafael Bizarelo, Rafael Marson, Sergio Santana, Tadeu Rocha, Valdomiro Ferreira, Vinícius Faustini e Vinícius Perazzini.
Aqui, você encontra os nomes de todos que colaboraram com os palpites do LANCE: Alexandre Ferrarese Guariglia, Anderson Gonçalves, André Gafanovitch Udlis, André Garone, Fabio Lazaro, Felippe Alcantara Rocha, Gabriel de Sá Santos, Luca Garcia, Lucas Pe... Aqui, você encontra os nomes de todos que colaboraram com os palpites do LANCE: Alexandre Ferrarese Guariglia, Anderson Gonçalves, André Gafanovitch Udlis, André Garone, Fabio Lazaro, Felippe Alcantara Rocha, Gabriel de Sá Santos, Luca Garcia, Lucas Pessôa, Marcio Alencar, Matheus Dantas, Pedro Moura, Rafael Bizarelo, Rafael Marson, Sergio Santana, Tadeu Rocha, Valdomiro Ferreira, Vinícius Faustini e Vinícius Perazzini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.