Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

"Vai com Deus": jogador do Mirassol comenta post de demissão de Barroca

Zeca não foi relacionado pelo treinador nos últimos três duelos

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

O lateral Zeca, do Mirassol, comemorou a demissão de Eduardo Barroca em uma postagem do clube no Instagram. O jogador não foi relacionado pelo treinador para nenhum dos três últimos duelos no Paulistão, mesmo não estando lesionado. No post, ele comentou: "Obrigado. Vai com Deus, tchau". Minutos depois, o comentário foi ocultado da publicação.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Veja a publicação

Campeão olímpico no Rio 2016, Zeca foi um dos principais nomes do Mirassol no acesso inédito à Série A do Brasileirão. Ele atuou em 23 jogos da campanha de vice-campeão da Série B, em 2024, sob o comando de Mozart.


➡️Carnaval no Rio com Belo, Ferrugem, Cabelinho e muito mais! Clique aqui e garanta 20% de desconto no Camarote Arpoador com o cupom LANCE20!

 Em 2025, Zeca entrou em campo em apenas quatro das 11 partidas, sendo duas como titular. O técnico de 45 anos optou por deixar o clube paulista e assumir o Coritiba. Em seu lugar, o Mirassol contratou Barroca no fim do ano passado.


Na atual temporada, o Mirassol já está classificado às quartas de final do Paulistão, porém vive um jejum de cinco jogos sem vitória. O próximo desafio será contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol.

Demissão de Barroca


O Mirassol anunciou a rescisão de contrato do treinador Eduardo Barroca. A demissão ocorre um dia após o clube do interior garantir vaga antecipada para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Em comunicado nas redes sociais, o clube do interior afirmou que a rescisão foi um combinado entre as partes. Eduardo Barroca foi contratado no início da temporada para comandar o Mirassol na primeira temporada da equipe na Série A do Brasileirão.

O treinador comandou a equipe em 11 partidas pelo Paulistão, com cinco vitórias, um empate e outras cinco derrotas. Apesar da "missão cumprida" no estadual, o time não vence há cinco jogos pela competição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.