Lance Vagner Mancini projeta próximo jogo do América-MG: 'Está na hora de vencer o São Paulo'

Vagner Mancini projeta próximo jogo do América-MG: 'Está na hora de vencer o São Paulo'

Equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte

Lance
Lance

Lance

Lance

Em um bom momento na temporada, o América-MG sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Para isso, o Coelho precisa vencer o São Paulo, na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte. A necessidade do triunfo foi, inclusive, reconhecida por Vagner Mancini, após derrotar o Ceará, na última rodada.

- Há respeito muito grande, de ambos os lados, mas já está na hora de o América vencer o São Paulo. Temos um empate e duas derrotas. Acho que chegou o momento. Estou falando isso daqui, mas há muito respeito acima de tudo. E quando respeita o adversário você faz de tudo para vencê-lo - declarou o treinador americano.

Em 2022, mineiros e paulistas já se enfrentaram três vezes, sem nenhuma vitória americana. A equipe comandada por Rogério Ceni foi a responsável pela eliminação do Coelho, nas quartas de final da Copa do Brasil - no primeiro turno do Brasileirão, 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Entretanto, atualmente os times vivem momentos completamente diferentes. Enquanto o Coelho ocupa a quarta colocação no returno do Brasileirão, o São Paulo foi vice-campeão da Copa Sul-Americana no último sábado, contra o Independiente del Valle, do Equador.

Últimas