Lance Uruguaio apita estreia do Palmeiras na Libertadores 2021

Uruguaio apita estreia do Palmeiras na Libertadores 2021

Christian Ferreyra nunca comandou um jogo do Verdão, mas esteve na equipe de arbitragem na goleada alviverde sobre o Godoy Cruz-ARG, no Allianz Parque, em 2019

Lance
Lance

Lance

Lance

A Conmebol definiu, na manhã desta quinta-feira (15), a arbitragem da primeira rodada da Libertadores 2021 e, para a abertura do Palmeiras na competição continental, contra o Universitário-PER, em Lima, foi escalado o árbitro uruguaio Christian Ferreyra, que nunca comandou um jogo da equipe alviverde.

>> ATUAÇÕES: Defensores falham e são os piores do Palmeiras na final; veja as notas

Seus assistentes no duelo continental serão os compatriotas Pablo Llarena e Andres Nievas, o quarto árbitro será Andres Cunha, o assessor de arbitragem será o peruano Cesar Escano e o VAR estará a cargo do argentino Rodolfo Otero.

Apesar de nunca ter comandado uma partida do Palmeiras, Christian Ferreyra foi o quarto árbitro da equipe do também uruguaio Esteban Ostojich na partida de volta das oitavas de final da Libertadores 2019, quando o Verdão goleou o Godoy Cruz-ARG por 4 a 0 no Allianz Parque.

O Alviverde Imponente estreia na Libertadores 2021 contra o Universitário-PER, no estádio Monumental U, em Lima. A partida está marcada para as 21h do dia 21 de abril, com transmissão do Fox Sports.

Últimas