Lance Uruguai se complica por vaga em Olimpíada; Paraguai vence e se aproxima de Paris 2024

Uruguai se complica por vaga em Olimpíada; Paraguai vence e se aproxima de Paris 2024

Quarta rodada deve ser decisiva em busca de vaga na Olimpíada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Uruguai sofreu sua segunda derrota consecutiva no Torneio Pré-Olímpico ao perder para o Chile por 1 a 0, neste sábado (27). Com isso, a Celeste se complicou por uma vaga em Paris 2024.

A equipe comandada por Marcelo Bielsa não depende mais de si para buscar uma vaga nos Jogos Olímpicos. A seleção uruguaia ocupa a lanterna do Grupo B e só pode chegar até a vice-liderança para buscar a classificação para o quadrangular final da competição.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Por outro lado, o Paraguai está mais próximo de uma vaga nos Jogos Olímpicos depois de conquistar uma vitória por 1 a 0 sobre o Peru. A equipe ocupa a liderança do Grupo B com sete pontos conquistados e enfrenta o Chile precisando apenas de um empate para se classificar para o quadrangular do torneio.

A seleção comandada por Carlos Saguier descansa na próxima rodada do Pré-Olímpico e volta a campo apenas na sexta-feira (2). Os paraguaios também podem conquistar uma classificação para a próxima fase de forma antecipada dependendo de uma combinação de resultado.

Últimas