URT vence a Caldense e fica na vice-liderança do Campeonato Mineiro

O time de Patos de Minas foi o grande destaque da rodada, ao ficar com a mesma pontuação do Galo na tabela de classificação

Lance

Lance

Lance

No grande jogo entre as equipes do interior de Minas, a URT derrotou a Caldense por 1 a 0, gol de , Júnior Lemos, que colocou o time de Patos de Minas na vice-liderança do Estadual, com sete pontos, mesma pontuação do Galo, mas perdendo para o time da capital mineira nos critérios de desempate.

O Trovão Azul conseguiu o bom resultado em casa, no Estádio Zama Maciel, e pode até sonhar com a liderança na próxima rodada, caso vença o Boa Esporte no dia 19 de fevereiro, em Varginha. Já a Caldense, quarta colocada, terá de encarar o Villa Nova em Poços de Caldas, domingo, 2 de fevereiro, às 10h30.

Empates sem gols

Nos demais jogos da rodada, Uberlândia x Patrocinense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e Tombense e Boa Esporte, no Almeidão, em Tombos ficaram empatados por 0 a 0.

O Uberlândia é o 10º colocado, pertinho da zona do rebaixamento com um ponto, enquanto o Patrocinense ocupa a sexta posição, com quatro. O Tombense, com um jogo a menos é sétimo colocado, também com quatro pontos. O Coimbra é o oitavo com três. Já o Boa Esporte, é o nono na classificação do Campeonato Mineiro de 2020. Villa Nova e Tupynambás são os lanternas da competição, ambos na zona da degola.