Lance Urso tenta invadir arena de Softbol antes de partida nas Olimpíadas

Urso tenta invadir arena de Softbol antes de partida nas Olimpíadas

Episódio aconteceu horas antes do jogo entre Japão e Austrália, que marcou o início das Olimpíadas. As japonesas atropelaram as adversárias com placar de 8 a 1

Lance
Lance

Lance

Lance

O primeiro evento dos Jogos Olímpicos de Tóquio ocorreu nesta quarta-feira no Japão, no confronto entre a equipe da casa e a Austrália. No entanto, o placar elástico de 8 a 1 para as japonesas não foi o único fato que chamou atenção. De acordo com portal 'The Japan Times', um urso tentou invadir o gramado antes do jogo em Fukushima.

+ Confira a agenda do primeiro dia de eventos das Olimpíadas

- Um guarda encontrou um urso dentro do Azuma Sports Park na madrugada de ontem. Também recebemos informações semelhantes esta manhã (quarta-feira). Não conseguimos encontrar ou capturar o urso e, embora não haja espectadores no estádio, estamos em alerta e procurando - disse um porta-voz da polícia de Fukushima ao portal.

+ Atleta australiano é pego no antidoping e está fora das Olimpíadas

Mesmo com o animal a solta, a partida ocorreu normalmente, assim como o jogo entre Estados Unidos e Itália, também no feminino, vencido pelas norte-americanas por 2 a 0. Nesta madrugada, México e Canadá também se enfrentam no local do ocorrido. Ainda de acordo com o veículo, o animal foi identificado como um urso negro asiático.

+ Skatista brasileiro reclama de pista em Tóquio: 'Pode machucar'

Últimas