Lance Unzelte responde Sormani e diz que Libertadores 'passou muito longe do Flamengo'

Unzelte responde Sormani e diz que Libertadores 'passou muito longe do Flamengo'

Comentaristas discutiram após Sormani dizer que Palmeiras só foi campeão da Libertadores porque Flamengo foi eliminado

Lance
Lance

Lance

Lance

Comentarista dos canais ESPN, Celso Unzelte respondeu às declarações de seu companheiro de bancada Fábio Sormani, que disse que Palmeiras só foi campeão da Libertadores de 2020 porque o Flamengo foi eliminado. Unzelte discordou e acrescentou dizendo que os rubro-negros "passaram longe" da conquista e não está em posição de cobrar um "título moral".

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2020!

- O Flamengo caiu muito cedo pra reivindicar um "título moral". Se a gente for pensar assim, a gente reescreve a história da bola. "Título moral" me cheira a todos esses casos de que montar título não dá certo, me desculpa mas vai chorar na cama. Eu acho até pior você ter time pra ganhar e não conquistar, tinha é que ficar quieto, ganha quem merece, é pra isso que se faz o jogo - disse o comentarista que foi interrompido por Sormani, lembrando que não havia falado em "título moral".

- A gente já viu tanto time bom que não chegou em lugar nenhum e tanto time ruim que surpreendeu, assim é o futebol. Não é só o caso de Palmeiras e Flamengo nesse ano não. Pro Flamengo, Libertadores foi um sonho de uma noite de verão, uma coisa que passou muito longe, muito longe mesmo de ser campeão - completou Unzelte.

​Fábio Sormani ainda questionou o porquê do Flamengo ter passado tão longe da Libertadores, ao que Unzelte respondeu que foi por "incompetência".

- Passou longe por incompetência mas eu não colocaria isso no balaio do Palmeiras: "Flamengo perdeu a Libertadores pro Palmeiras". O Palmeiras foi mais competente, sobrou. Acho até que o Racing tá na frente do Flamengo, afinal o Racing tirou o Flamengo - concluiu o comentarista.

Mesmo sem ganhar a Libertadores, o Flamengo terminou a temporada bicampeão do Brasileirão.

Últimas