FECHADO - Chegou ao fim a trajetória de Bruno Pivetti como técnico da equipe do CSA. Um dia após o revés no clássico diante do CRB pela 9ª Rodada da Série B, o treinador, bem como dois integrantes de sua comissão técnica, tiveram suas saídas oficializadas pelo Azulão em nota oficial publicada no site.
FECHADO - A legião de portugueses do Wolverhampton acabou de aumentar. O Barcelona anunciou a saída de Francisco Trincão por empréstimo de uma temporada ao time de Bruno Lage. O clube inglês também terá a opção de compra não obrigatória do jogador em 2022. Os valores desta cláusula não estão especificados, mas acredita-se que não são baixos por conta da expectativa que os catalães depositam no camisa 17. Os Wolves irão arcar com todo o salário do meia-atacante pelo próximo ano, o que alivia a folha salarial dos culés.
FECHADO - Após encerrar a sua passagem pelo Juárez, do México, William Mendieta está de volta ao Club Olimpia, um gigante da América do Sul. De acordo com Wilson González, jornalista do ABC Color, o meio-campista acertou os detalhes finais do seu retorno e vai assinar contrato nos próximos dias.
FECHADO - O lateral-direito Julio Buffarini está de saída do Boca Juniors. O argentino não chegou a um acordo de renovação de contrato e está livre no mercado. Em postagem nas redes sociais, Buffarini se despediu de forma oficial do clube e da torcida xeneize: “Não é um dia normal para mim. Lamentavelmente tenho que me despedir, embora fosse o meu desejo, mas por distintas razões pelas quais não conseguimos chegar a um acordo para continuar”.
FECHADO - O meia-atacante Vladimir Hernández está de clube novo. O colombiano seguirá no seu país natal e na sequência de 2021 vai defender o Independiente Medellín. A última equipe do jogador de 32 anos foi o Atlético Nacional – também de Medellín.
ESQUENTOU - As relações entre Mbappé e Paris Saint-Germain passam por um momento conturbado, segundo o jornalista Jano Resseguié, da
ESQUENTOU - Sem clube, o atacante Podolski está em conversas avançadas para se tornar novo jogador do Gornik Zabrze, equipe em que o veterano de 36 anos deu os seus primeiros passos na carreira como jogador de futebol, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o campeão do mundo com a Alemanha em 2014 também possui outras propostas para a próxima temporada. O Fortaleza, Queretáro, além de clubes da Turquia e do Qatar estariam interessados em contar com os serviços do atleta.
ESQUENTOU - Os laterais Marcos Alonso e Emerson Palmieri, ambos do Chelsea, foram oferecidos à Roma, segundo o
ESQUENTOU - Após muitas especulações sobre uma possível saída, Cristiano Ronaldo parece mais próximo da permanência na Juventus. Segundo o
ESQUENTOU - O Barcelona entrou em contato com Umtiti e Pjanic para oferecer uma espécie de carta de liberdade, um acordo entre as partes para que os jogadores saiam do clube, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United cogita envolver Donny van de Beek em negociação com o Real Madrid pela contratação de Varane, segundo o
ESQUENTOU - Barcelona e Tottenham monitoram a situação de Insigne, segundo o
ESQUENTOU - O Milan pensa na contratação de Isco para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O PSG é um dos times mais ativos na busca por reforços para a próxima temporada europeia. Após fechar a contratação do volante Georginio Wijnaldum e ter o nome ligado ao goleiro Gianluigi Donnarumma e ao zagueiro Sergio Ramos, a equipe francesa pode ir atrás do atacante Joaquín Correa, da Lazio.
ESQUENTOU - Um dos principais jogadores da MLS pode estar de saída do Los Angeles FC. Trata-se de Carlos Vela, atacante mexicano que vive seus últimos seis meses de contrato com o clube estadunidense. Assim, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Com vínculo até dezembro, Vela já chama a atenção de clubes da Liga MX (1ª divisão do futebol mexicano) e de outros da MLS. Todavia, o LAFC prepara uma renovação contratual para seu principal jogador. Atualmente, o atacante é um dos mais bem pagos da liga, com um salário de US$ 6,3 milhões (cerca de R$ 31 milhões) por temporada.
ESQUENTOU - O presidente Andres Rueda, do Santos, confirmou as negociações com o Olympique de Marseille, da França, pelo zagueiro Luan Peres. Segundo o cartola, o atleta ainda não está vendido e citou o empenho do Peixe para contratá-lo em janeiro. Rueda ainda falou que, financeiramente, a proposta é boa para o jogador. Porém, existem circunstâncias, e isso não significa que o clube seja
ESQUENTOU - Diante de sua boa fase, Marcelo Gallardo, chegou a ter seu nome vinculado ao possível comando da seleção argentina. Com isso, expressou que existe sim um desejo de sua parte de que, no futuro, possa treinar a Albiceleste. Entretanto, deixou claro que em nenhum momento existiu algum tipo de contato por parte dos dirigentes sobre um possível convite.
ESQUENTOU - Em coletiva de imprensa, Pavel Nedved, dirigente da Juventus, não esclareceu o futuro de Paulo Dybala na equipe. O atacante argentino tem contrato até 2022 e esteve próximo de sair da Velha Senhora nas últimas janelas de transferências. Portanto, a equipe de Turim não descarta uma renovação contratual com o atleta de 27 anos. Neste mercado, o nome de Dybala é pouco especulado, mas caso não entre em acordo com a Juventus, o atacante poderá deixar o time sem custos em 2022.
ESQUENTOU - O São Paulo agora se concentra para tentar repatriar o atacante Calleri, após o fim do empréstimo dele ao Osasuna-ESP. Ainda vinculado ao Deportivo Maldonado-URU, um clube de empresários, o Tricolor pode contar com dois fatores para convencer o jogador a voltar. Um deles é a identificação de Calleri com o clube do Morumbi. Outro fator que pode ajudar nas negociações para o São Paulo são os compatriotas de Calleri no elenco do clube.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.