Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

United busca novo técnico, Tottenham está de olho em zagueiro, joia do River atrai interesse de gigantes europeus… O fim de semana do mercado!

Lance|

Após a demissão de Solskjaer, o Manchester United busca agora achar um novo técnico para a temporada. Antonio Conte começa a definir os seus alvos na janela de transferências para reforçar o Tottenham. Destaque do River Plate chama a atenção de gigantes da Europa. Tudo isso e muito mais no fim de semana do Mercado.
Após a demissão de Solskjaer, o Manchester United busca agora achar um novo técnico para a temporada. Antonio Conte começa a definir os seus alvos na janela de transferências para reforçar o Tottenham. Destaque do River Plate chama a atenção de gigante... Após a demissão de Solskjaer, o Manchester United busca agora achar um novo técnico para a temporada. Antonio Conte começa a definir os seus alvos na janela de transferências para reforçar o Tottenham. Destaque do River Plate chama a atenção de gigantes da Europa. Tudo isso e muito mais no fim de semana do Mercado.
FECHADO - Ole Solskjaer não é mais técnico do Manchester United. O comandante norueguês não conseguiu suportar a pressão e a crise vivida nos Red Devils após a goleada sofrida por 4 a 1 contra o Watford, no último sábado, pela Premier League. Com a saída de Ole Solskjaer, o Manchester United chega a quatro técnicos demitidos desde 2013, quando Alex Ferguson deixou o clube. Antes do norueguês, a equipe apostou em David Moyes, Van Gaal e José Mourinho, mas nenhum obteve o sucesso esperado.
FECHADO - Ole Solskjaer não é mais técnico do Manchester United. O comandante norueguês não conseguiu suportar a pressão e a crise vivida nos Red Devils após a goleada sofrida por 4 a 1 contra o Watford, no último sábado, pela Premier League. Com a saí... FECHADO - Ole Solskjaer não é mais técnico do Manchester United. O comandante norueguês não conseguiu suportar a pressão e a crise vivida nos Red Devils após a goleada sofrida por 4 a 1 contra o Watford, no último sábado, pela Premier League. Com a saída de Ole Solskjaer, o Manchester United chega a quatro técnicos demitidos desde 2013, quando Alex Ferguson deixou o clube. Antes do norueguês, a equipe apostou em David Moyes, Van Gaal e José Mourinho, mas nenhum obteve o sucesso esperado.
FECHADO - Um dos grandes nomes do Marítimo Brasil-RS está de clube novo. Autor de cinco gols na maior goleada da história da Copa Sulicampe Gauchão Dalponte (vitória por 20 a 0 para cima do São José), o meia-atacante Vitinho acertou com o União Suzano e defenderá a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A transação foi uma parceria entre Alpha e Eygo Sports.
FECHADO - Um dos grandes nomes do Marítimo Brasil-RS está de clube novo. Autor de cinco gols na maior goleada da história da Copa Sulicampe Gauchão Dalponte (vitória por 20 a 0 para cima do São José), o meia-atacante Vitinho acertou com o União Suzano ... FECHADO - Um dos grandes nomes do Marítimo Brasil-RS está de clube novo. Autor de cinco gols na maior goleada da história da Copa Sulicampe Gauchão Dalponte (vitória por 20 a 0 para cima do São José), o meia-atacante Vitinho acertou com o União Suzano e defenderá a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A transação foi uma parceria entre Alpha e Eygo Sports.
ESQUENTOU - Messi não quer voltar ao Barcelona e a sua vontade é seguir no PSG e ganhar a Champions com o clube, de acordo com o Sport.
ESQUENTOU - Messi não quer voltar ao Barcelona e a sua vontade é seguir no PSG e ganhar a Champions com o clube, de acordo com o Sport. ESQUENTOU - Messi não quer voltar ao Barcelona e a sua vontade é seguir no PSG e ganhar a Champions com o clube, de acordo com o Sport.
ESQUENTOU - Roma e Juventus estariam interessadas na chegada do meia do PSG Leandro Paredes, de acordo com o Calcio Mercato.
ESQUENTOU - Roma e Juventus estariam interessadas na chegada do meia do PSG Leandro Paredes, de acordo com o Calcio Mercato. ESQUENTOU - Roma e Juventus estariam interessadas na chegada do meia do PSG Leandro Paredes, de acordo com o Calcio Mercato.
ESQUENTOU - Considerado um dos maiores nomes da história do River Plate, de fato, Marcelo Gallardo tem muito crédito não apenas com a diretoria do clube, mas também com a torcida. Entretanto, após algumas temporadas sob o comando do time de Buenos Aires, muito tem se falado na mídia sobre sua possível saída, ou até mesmo sua permanência. Diante disso, o técnico preferiu não dar pistas sobre o seu futuro em coletiva nesta sexta-feira. “Quando nossa participação no torneio terminar, iremos avaliar”.
ESQUENTOU - Considerado um dos maiores nomes da história do River Plate, de fato, Marcelo Gallardo tem muito crédito não apenas com a diretoria do clube, mas também com a torcida. Entretanto, após algumas temporadas sob o comando do time de Buenos Aire... ESQUENTOU - Considerado um dos maiores nomes da história do River Plate, de fato, Marcelo Gallardo tem muito crédito não apenas com a diretoria do clube, mas também com a torcida. Entretanto, após algumas temporadas sob o comando do time de Buenos Aires, muito tem se falado na mídia sobre sua possível saída, ou até mesmo sua permanência. Diante disso, o técnico preferiu não dar pistas sobre o seu futuro em coletiva nesta sexta-feira. “Quando nossa participação no torneio terminar, iremos avaliar”.
ESQUENTOU - A Inter de Milão não deve permanecer com o chileno Arturo Vidal no seu elenco. Os dirigentes do clube italiano acreditam que o jogador não faz parte dos planos e cogita uma rescisão contratual. Nas últimas janelas, o volante sempre foi ventilado no Flamengo. Segundo o jornal italiano ‘Calcio Mercato’, a ideia da Inter é conseguir a rescisão de contrato já em janeiro. Vidal tem contrato com a Inter até o final da próxima temporada, em junho, com uma extensão contratual até 2023.
ESQUENTOU - A Inter de Milão não deve permanecer com o chileno Arturo Vidal no seu elenco. Os dirigentes do clube italiano acreditam que o jogador não faz parte dos planos e cogita uma rescisão contratual. Nas últimas janelas, o volante sempre foi vent... ESQUENTOU - A Inter de Milão não deve permanecer com o chileno Arturo Vidal no seu elenco. Os dirigentes do clube italiano acreditam que o jogador não faz parte dos planos e cogita uma rescisão contratual. Nas últimas janelas, o volante sempre foi ventilado no Flamengo. Segundo o jornal italiano ‘Calcio Mercato’, a ideia da Inter é conseguir a rescisão de contrato já em janeiro. Vidal tem contrato com a Inter até o final da próxima temporada, em junho, com uma extensão contratual até 2023.
ESQUENTOU - Diante de um possível retorno ao time do Atlético Nacional, parece que o futuro de Edwin Cardona no Boca Juniors está prestes a ser definido. Segundo o Olé, a direção do clube argentino teria mudado sua decisão e, com isso, deverá buscar um acordo com o Tijuana para que o meio-campista possa seguir no elenco na próxima temporada. Entretanto, o time mexicano exige que o Boca compre o jogador. Porém, devido a questão financeira enfrentada pelo clube de Buenos Aires, a intenção seria renovar o empréstimo por mais um ano, deixando os mexicanos indecisos com relação ao interesse por parte de outras equipes.
ESQUENTOU - Diante de um possível retorno ao time do Atlético Nacional, parece que o futuro de Edwin Cardona no Boca Juniors está prestes a ser definido. Segundo o Olé, a direção do clube argentino teria mudado sua decisão e, com isso, deverá buscar um... ESQUENTOU - Diante de um possível retorno ao time do Atlético Nacional, parece que o futuro de Edwin Cardona no Boca Juniors está prestes a ser definido. Segundo o Olé, a direção do clube argentino teria mudado sua decisão e, com isso, deverá buscar um acordo com o Tijuana para que o meio-campista possa seguir no elenco na próxima temporada. Entretanto, o time mexicano exige que o Boca compre o jogador. Porém, devido a questão financeira enfrentada pelo clube de Buenos Aires, a intenção seria renovar o empréstimo por mais um ano, deixando os mexicanos indecisos com relação ao interesse por parte de outras equipes.
ESQUENTOU - O River Plate caminha para conquistar o Campeonato Argentino pela primeira vez sob o comando de Marcelo Gallardo. Um dos principais destaques da equipe nessa temporada é o atacante Julián Álvarez, que está despertando a atenção de diversos clubes da Europa. Juventus e Milan eram os favoritos na disputa pelo jogador, mas agora Bayern de Munique e Borussia Dortmund estão com todas as forças para contratar a joia argentina. De acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’, o BVB estuda a chegada do atacante já pensando na saída de Erling Haaland, que tem sido especulado no Real Madrid. Bem como, os Bávaros querem uma opção mais jovem para Robert Lewandowski.
ESQUENTOU - O River Plate caminha para conquistar o Campeonato Argentino pela primeira vez sob o comando de Marcelo Gallardo. Um dos principais destaques da equipe nessa temporada é o atacante Julián Álvarez, que está despertando a atenção de diversos ... ESQUENTOU - O River Plate caminha para conquistar o Campeonato Argentino pela primeira vez sob o comando de Marcelo Gallardo. Um dos principais destaques da equipe nessa temporada é o atacante Julián Álvarez, que está despertando a atenção de diversos clubes da Europa. Juventus e Milan eram os favoritos na disputa pelo jogador, mas agora Bayern de Munique e Borussia Dortmund estão com todas as forças para contratar a joia argentina. De acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’, o BVB estuda a chegada do atacante já pensando na saída de Erling Haaland, que tem sido especulado no Real Madrid. Bem como, os Bávaros querem uma opção mais jovem para Robert Lewandowski.
ESQUENTOU - Após a demissão de Ole Solskjaer, o Manchester United está em busca de um novo técnico para assumir o comando do clube até o fim da atual temporada. Nas últimas semanas, diversos nomes foram ventilados pela imprensa internacional por conta da enorme pressão que havia sobre o norueguês. Brendan Rodgers, técnico do Leicester, Mauricio Pochettino, técnico do PSG, Julen Lopetegui, técnico do Sevilla e Julen Lopetegui, técnico do Sevilla, são alguns nomes cogitados.
ESQUENTOU - Após a demissão de Ole Solskjaer, o Manchester United está em busca de um novo técnico para assumir o comando do clube até o fim da atual temporada. Nas últimas semanas, diversos nomes foram ventilados pela imprensa internacional por conta ... ESQUENTOU - Após a demissão de Ole Solskjaer, o Manchester United está em busca de um novo técnico para assumir o comando do clube até o fim da atual temporada. Nas últimas semanas, diversos nomes foram ventilados pela imprensa internacional por conta da enorme pressão que havia sobre o norueguês. Brendan Rodgers, técnico do Leicester, Mauricio Pochettino, técnico do PSG, Julen Lopetegui, técnico do Sevilla e Julen Lopetegui, técnico do Sevilla, são alguns nomes cogitados.
ESQUENTOU - O Manchester United optou por nomear um interino ao comando técnico, pois todos os pretendentes estão em algum clube, conforme o Telegraph.
ESQUENTOU - O Manchester United optou por nomear um interino ao comando técnico, pois todos os pretendentes estão em algum clube, conforme o Telegraph. ESQUENTOU - O Manchester United optou por nomear um interino ao comando técnico, pois todos os pretendentes estão em algum clube, conforme o Telegraph.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique pode optar por aplicar uma redução salarial em Joshua Kimmich pelo fato do jogador não ter se vacinado, segundo o
ESQUENTOU - O Bayern de Munique pode optar por aplicar uma redução salarial em Joshua Kimmich pelo fato do jogador não ter se vacinado, segundo o ESQUENTOU - O Bayern de Munique pode optar por aplicar uma redução salarial em Joshua Kimmich pelo fato do jogador não ter se vacinado, segundo o
ESQUENTOU - Segundo o Football Insider, o Tottenham colocou o zagueiro De Ligt como um dos seus principais interesses para a janela europeia de inverno.
ESQUENTOU - Segundo o Football Insider, o Tottenham colocou o zagueiro De Ligt como um dos seus principais interesses para a janela europeia de inverno. ESQUENTOU - Segundo o Football Insider, o Tottenham colocou o zagueiro De Ligt como um dos seus principais interesses para a janela europeia de inverno.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique teria interesse na contratação de um lateral direito para reforçar o clube na temporada, conforme o Sport1.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique teria interesse na contratação de um lateral direito para reforçar o clube na temporada, conforme o Sport1. ESQUENTOU - O Bayern de Munique teria interesse na contratação de um lateral direito para reforçar o clube na temporada, conforme o Sport1.
ESQUENTOU - Com o interesse do PSG em Zidane, possivelmente para assumir em janeiro de 2022, Pochettino pode chegar ao Manchester United como novo técnico, de acordo com Fernando Evangelio.
ESQUENTOU - Com o interesse do PSG em Zidane, possivelmente para assumir em janeiro de 2022, Pochettino pode chegar ao Manchester United como novo técnico, de acordo com Fernando Evangelio. ESQUENTOU - Com o interesse do PSG em Zidane, possivelmente para assumir em janeiro de 2022, Pochettino pode chegar ao Manchester United como novo técnico, de acordo com Fernando Evangelio.
ESQUENTOU - De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea deve abrir as negociações para renovar o contrato do zagueiro Thiago Silva por mais uma temporada. Ambas as partes parecem favoráveis quanto a uma extensão do vínculo do brasileiro.
ESQUENTOU - De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea deve abrir as negociações para renovar o contrato do zagueiro Thiago Silva por mais uma temporada. Ambas as partes parecem favoráveis quanto a uma extensão do vínculo do brasileiro. ESQUENTOU - De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea deve abrir as negociações para renovar o contrato do zagueiro Thiago Silva por mais uma temporada. Ambas as partes parecem favoráveis quanto a uma extensão do vínculo do brasileiro.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, Arboleda vem sendo personagem importante do São Paulo, tanto pelas suas boas atuações dentro de campo, quanto pela negociação pela renovação de seu contrato, que termina em junho do ano que vem. Conforme apurado pelo LANCE!, as negociações entre o zagueiro e a diretoria do São Paulo seguem. O defensor quer uma renovação salarial para sua permanência no clube do Morumbi, onde chegou em 2017. As partes têm pressa para definir a situação, já que Arboleda pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Tanto Arboleda quanto a diretoria são-paulina acreditam em um final feliz.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, Arboleda vem sendo personagem importante do São Paulo, tanto pelas suas boas atuações dentro de campo, quanto pela negociação pela renovação de seu contrato, que termina em junho do ano que vem. Conforme apurado pelo LANCE... ESQUENTOU - Nos últimos dias, Arboleda vem sendo personagem importante do São Paulo, tanto pelas suas boas atuações dentro de campo, quanto pela negociação pela renovação de seu contrato, que termina em junho do ano que vem. Conforme apurado pelo LANCE!, as negociações entre o zagueiro e a diretoria do São Paulo seguem. O defensor quer uma renovação salarial para sua permanência no clube do Morumbi, onde chegou em 2017. As partes têm pressa para definir a situação, já que Arboleda pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Tanto Arboleda quanto a diretoria são-paulina acreditam em um final feliz.
ESFRIOU - Zinedine Zidane teria recusado a proposta do United para ser o novo técnico da equipe, por conta do idioma e da sua esposa não querer se mudar para a Inglaterra.
ESFRIOU - Zinedine Zidane teria recusado a proposta do United para ser o novo técnico da equipe, por conta do idioma e da sua esposa não querer se mudar para a Inglaterra. ESFRIOU - Zinedine Zidane teria recusado a proposta do United para ser o novo técnico da equipe, por conta do idioma e da sua esposa não querer se mudar para a Inglaterra.
MELOU - Erik ten Hag recusou uma oferta do Manchester United no momento, pois ele quer dar o exemplo aos seus jogadores e não deixar o clube no meio da temporada.
MELOU - Erik ten Hag recusou uma oferta do Manchester United no momento, pois ele quer dar o exemplo aos seus jogadores e não deixar o clube no meio da temporada. MELOU - Erik ten Hag recusou uma oferta do Manchester United no momento, pois ele quer dar o exemplo aos seus jogadores e não deixar o clube no meio da temporada.
MELOU - Luis Enrique ironizou as especulações sobre uma possível ida para o Manchester United, em entrevista ao
MELOU - Luis Enrique ironizou as especulações sobre uma possível ida para o Manchester United, em entrevista ao MELOU - Luis Enrique ironizou as especulações sobre uma possível ida para o Manchester United, em entrevista ao
MELOU - Xavi não quer que o Barcelona contrate van de Beek, isso porque o técnico dos Culés está satisfeito com o meio campo atual do clube, segundo o Sport.
MELOU - Xavi não quer que o Barcelona contrate van de Beek, isso porque o técnico dos Culés está satisfeito com o meio campo atual do clube, segundo o Sport. MELOU - Xavi não quer que o Barcelona contrate van de Beek, isso porque o técnico dos Culés está satisfeito com o meio campo atual do clube, segundo o Sport.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.