Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uniforme do Palmeiras estampará propaganda especial no Dérbi

Verdão, mais uma vez, exibirá em sua camisa uma propaganda especial de sua patrocinadora em um confronto com o maior rival

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras divulgou, na tarde desta segunda-feira (18), novos detalhes no uniforme da equipe que enfrentará o Corinthians. Nas camisas de todos os atletas estará estampada uma propaganda da patrocinadora master do clube, a Crefisa.

Ações como esta já ocorreram outras vezes, mas a empresa em destaque havia sido a Faculdade das Américas. A primeira aparição de uma campanha assim ocorreu em 2017, quando o Verdão encarou o Corinthians com todos os jogadores estampando a marca da FAM nos uniformes e, ao invés do nome de cada um, abaixo dos números estava um curso lecionado na instituição. A partida terminou em vitória do Alvinegro por 3 a 2.

Em outras ocasiões em que a marca da FAM esteve em destaque no uniforme, o Maior Campeão Nacional saiu vitorioso, sendo os dois confrontos contra o São Paulo. O primeiro foi em 2018, no Morumbi, sendo este um dos mais importantes da campanha do decacampeonato brasileiro. O segundo, por sua vez, ocorreu em 2019, pelo Paulistão, e o Alviverde saiu, mais uma vez, vitorioso, com um gol de Carlos Eduardo.

>> Confira a classificação do Brasileirão 2020 e faça sua simulação

Publicidade

>> Final caseira na Libertadores: relembre decisões continentais disputadas por times do mesmo país

O clássico entre Palmeiras e Corinthians acontece na noite desta segunda-feira (18), às 19h, no Allianz Parque.

Confira o uniforme do Verdão para o Dérbi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.