Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

União da Serra acerta com dois reforços para a temporada 2023 do FABR

Neste ano, time gaúcho venceu a Copa RS de futebol americano e se classificou para as semifinais da Taça Brasil Hinova

Lance|

Lance
Lance Lance

O União da Serra anunciou nesta semana dois novos jogadores para reforçar o elenco do time gaúcho. Chegam ao time o linha ofensiva e também linha defensiva Gabriel Júlio, ex- Vila Velha Tritões, e o wide receiver Wesle Bruno, também conhecido como “Bolt”.

Gabriel Júlio, o Big Mike, tem 30 anos, 1,95m, 126kg e, segundo o União da Serra, o atleta já jogou nos Estados Unidos e possui 13 anos de experiência no esporte da bola oval.

Já Wesley Bruno “Bolt” é natural de Bezerros, em Pernambuco, e acumula passagens por Recife Mariners, Maceió Marechais e Caruaru Wolves, onde foi campeão da Liga BFA Acesso na temporada 2019.

Segundo o clube , ‘Bolt’ chegará à Serra Gaúcha nas primeiras semanas de 2023, e assinará vínculo por duas temporadas.

Publicidade

“O Wesley foi muito bem recomendado, o que já facilita o meu trabalho. Além de ser um atleta alto, rápido e físico, possui outras características específicas que nos agrada, e por isso acreditamos que vai agregar muito ao nosso grupo ofensivo”, afirmou o presidente do União da Serra, Eduardo Ferreira.

O União da Serra deve anunciar mais contratações nos próximos dias. Nesta temporada, o clube gaúcho teve os norte-americanos Quentin Williams (quarterback/wide receiver), Ray Bradley (running back) e Keayr Gragg (quarterback) além dos mexicanos Diego Ruiz (defensor) e Alfonso Ruiz (WR/RB). Ainda não há definição se eles continuarão na equipe no próximo ano.

Em 2022, o União da Serra conquistou a Copa RS de futebol americano. Na próxima temporada, o União da Serra vai disputar as semifinais da Taça Brasil Hinova – pega o Flamengo Imperadores, o Campeonato Gaúcho e a Liga BFA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.