Lance 'Uma irresponsabilidade atroz, sem desculpas', diz jornalista da ESPN sobre Luiz Adriano

'Uma irresponsabilidade atroz, sem desculpas', diz jornalista da ESPN sobre Luiz Adriano

Atacante do Palmeiras foi infectado com Covid-19 e saiu de casa após confirmação do vírus

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Gian Oddi afirmou, durante o "Linha de Passe" desta terça-feira (06) que o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, foi irresponsável em seu comportamento ao ser re-infectado pelo Covid-19. O jogador passou por testagem no dia 01 de abril, mas continuou treinando e levou sua mãe ao shopping mesmo com o resultado positivo.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- No caso do Luiz Adriano, acho que assim, tá muito claro, por tudo que tem sido essa pandemia dentro do futebol, por tudo que tem acontecido, pelas discussões que existem entre dirigentes, pelas discussões que existem quando os jogadores fazem bobagem, o Luiz Adriano não tem desculpa nenhuma, mas desculpa nenhuma, do absurdo que ele acabou cometendo. Eu acho que é muito absurdo, uma irresponsabilidade atroz com a mãe dele - disse o jornalista.

- Tenha ela já tido Covid ou não, ou vacinado ou não, eu acho que tá tudo muito claro que os cuidados precisam continuar sendo tomados. Então, foi de uma irresponsabilidade gigante, absurda, acho que sem desculpa, na hora que ele tenta colocar a explicação, não dá pra aceitar. Ainda mais um cara com os recursos e com as possibilidades do Luiz Adriano, dizer que “ah, eu tenho que levar a minha mãe no shopping pra fazer compras porque ela não dirige”. Não é uma boa argumentação. Então, acho que o Luiz Adriano tinha apenas que pedir desculpas, como pediu, dizer que está absolutamente errado - concluiu Gian Oddi.

Na segunda-feira (05), o atacante atropelou um ciclista ao sair dos treinamentos do Palmeiras. Luiz Adriano pediu desculpas pelo acidente e prestou socorro à vítima, no mesmo pronunciamento em que ele afirmou estar com Covid-19 e se desculpar pelos seus atos.

Últimas