Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um mês depois da Supercopa, Palmeiras busca novos protagonistas para bater o São Paulo

Palmeiras deve ter quatro novidades entre os titulares que não entraram entre os 11 na Supercopa

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras enfrenta o São Paulo no próximo domingo (3), no Morumbis, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2024. Já classificado em primeiro lugar do grupo, o Verdão joga para tentar atrapalhar a vida do rival que ainda não garantiu vaga pra fase final do Estadual.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Um mês após o vice da Supercopa, Abel Ferreira perdeu dois importantes titulares que atuaram no Mineirão, mas ganhou boas novidades que acabaram não atuando naquele dia.

Mayke e Gustavo Gómez são dois desfalques pesados na zaga alviverde, que ganhou os substitutos Marcos Rocha e Luan. Ambos reservas na Supercopa, a dupla vem fazendo um ótimo início de ano e participando de muitas jogadas ofensivas do Verdão até com assistências para gols.

Publicidade

Aníbal Moreno é outra novidade que jogou pouquíssimo tempo na Supercopa. Por questões físicas, o argentino foi reserva em Belo Horizonte e só atuou nos minutos finais da partida. Agora já dono do meio campo alviverde, o camisa 5 deve ser títular no Morumbis neste final de semana.

No ataque, Abel Ferreira ganha talvez o maior reforço que não pôde atuar no jogo há um mês no Mineirão. Endrick ficou de fora da Supercopa por conta da Seleção Olímpica, e agora surge como a principal peça de ataque do Verdão para tentar vencer o rival fora de casa.

O provável Palmeiras para encarar o São Paulo neste domingo é: Weverton, Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.