Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Um Grêmio ainda maior': Alberto Guerra é eleito o novo presidente do Imortal

O candidato da Chapa 2 já apareceu em entrevista prometendo reforços na temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Com 57,90% dos votos, o advogado Alberto Guerra, de 48 anos, foi eleito presidente do Grêmio para o triênio 2023/2025 em votação realizada neste sábado. O candidato da Chapa 2 superou Odorico Roman na disputa pelo comando do clube. Guerra declarou nos últimos dias que vai reforçar o Imortal para a próxima temporada e chegou a tentar a contratação de Luís Suárez, que não aceitar jogar no futebol brasileiro.

- É um momento de muita emoção, de muito orgulho e de agradecimento a todos que confiaram na minha história e no meu trabalho. Serei mais um a tentar colocar o Grêmio nos lugares onde todos querem, que é disputando títulos com vitórias, transformando em um Grêmio ainda maior. Quero agradecer à confiança de todos. Nós passamos por uma etapa muito dura, mas o desafio vem agora, que é o de levar o Grêmio para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Muito obrigado - declarou o novo presidente.

Uma das primeiras missões de Guerra será negociar a renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho. O clube também irá em busca de dirigentes para o departamento de futebol.

+ Saiba quem foi o artilheiro de cada edição de Copa do Mundo

Publicidade

O novo Conselho de Administração do Grêmio será formado, além de Guerra, também pelos vice-presidentes Gustavo Bolognesi, Luciano Feldens, Eduardo Cozza Magrisso, Fábio Floriani, Geraldo Barbosa Correa e José Carlos Corrêa Duarte.

A cerimônia de posse do novo presidente do Grêmio será na quarta-feira, no auditório do Conselho Deliberativo da Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.