Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Um fiasco”: imprensa internacional repercute eliminação do PSG na Liga dos Campeões

Lance|

A derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 0 para o Bayern de Munique, que custou a eliminação dos franceses nas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi destaque na imprensa internacional. O tradicional 'L'Équipe', por exemplo, colocou em sua manchete 'O grande vazio', em referência a mais uma decepção do time de Mbappé e Messi. Veja a seguir a repercussão internacional de mais uma queda do PSG na Champions.
A derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 0 para o Bayern de Munique, que custou a eliminação dos franceses nas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi destaque na imprensa internacional. O tradicional 'L'Équipe', por exemplo, colocou em sua manchete... A derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 0 para o Bayern de Munique, que custou a eliminação dos franceses nas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi destaque na imprensa internacional. O tradicional 'L'Équipe', por exemplo, colocou em sua manchete 'O grande vazio', em referência a mais uma decepção do time de Mbappé e Messi. Veja a seguir a repercussão internacional de mais uma queda do PSG na Champions.
'Difícil de ver': o também francês 'Le Figaro' não poupou palavras para criticar a atuação do PSG.
'Difícil de ver': o também francês 'Le Figaro' não poupou palavras para criticar a atuação do PSG. 'Difícil de ver': o também francês 'Le Figaro' não poupou palavras para criticar a atuação do PSG.
A publicação ainda foi enfática ao classificar a eliminação do time como 'um fiasco'.
A publicação ainda foi enfática ao classificar a eliminação do time como 'um fiasco'. A publicação ainda foi enfática ao classificar a eliminação do time como 'um fiasco'.
Ainda na França, 'Le Monde' estampou em sua manchete a 'punição' do time bávaro sobre o clube local. O site ainda relembrou: novamente a trajetória do PSG na competição se encerra nas oitavas de final.
Ainda na França, 'Le Monde' estampou em sua manchete a 'punição' do time bávaro sobre o clube local. O site ainda relembrou: novamente a trajetória do PSG na competição se encerra nas oitavas de final. Ainda na França, 'Le Monde' estampou em sua manchete a 'punição' do time bávaro sobre o clube local. O site ainda relembrou: novamente a trajetória do PSG na competição se encerra nas oitavas de final.
'A façanha não aconteceu'. Essa foi a manchete do também francês 'Le Parisien', a última publicação francesa desta galeria.
'A façanha não aconteceu'. Essa foi a manchete do também francês 'Le Parisien', a última publicação francesa desta galeria. 'A façanha não aconteceu'. Essa foi a manchete do também francês 'Le Parisien', a última publicação francesa desta galeria.
Na Alemanha, o Kicker destacou o 'segundo tempo convincente' do time alemão. Na manchete, o destaque é a classificação para as quartas de final.
Na Alemanha, o Kicker destacou o 'segundo tempo convincente' do time alemão. Na manchete, o destaque é a classificação para as quartas de final. Na Alemanha, o Kicker destacou o 'segundo tempo convincente' do time alemão. Na manchete, o destaque é a classificação para as quartas de final.
O 'Sport', também alemão, foi incisivo ao dizer que o Bayern 'humilhou' o PSG, e deu destaque para o centroavante Choupo-Mouting em comparação com Mbappé.
O 'Sport', também alemão, foi incisivo ao dizer que o Bayern 'humilhou' o PSG, e deu destaque para o centroavante Choupo-Mouting em comparação com Mbappé. O 'Sport', também alemão, foi incisivo ao dizer que o Bayern 'humilhou' o PSG, e deu destaque para o centroavante Choupo-Mouting em comparação com Mbappé.
O 'The Sun', da Inglaterra, conhecido pelas manchetes sensacionalistas, foi mais discreto na repercussão da partida: 'Messi e Mbappé caem diante de Choupo-Moting'.
O 'The Sun', da Inglaterra, conhecido pelas manchetes sensacionalistas, foi mais discreto na repercussão da partida: 'Messi e Mbappé caem diante de Choupo-Moting'. O 'The Sun', da Inglaterra, conhecido pelas manchetes sensacionalistas, foi mais discreto na repercussão da partida: 'Messi e Mbappé caem diante de Choupo-Moting'.
Na Holanda, o Telegraaf deu destaque à atuação do zagueiro De Ligt, também holandês.
Na Holanda, o Telegraaf deu destaque à atuação do zagueiro De Ligt, também holandês. Na Holanda, o Telegraaf deu destaque à atuação do zagueiro De Ligt, também holandês.
O 'Corriere dello Sport' colocou Messi e Mbappé como destaques da manchete, na condição de eliminados da competição.
O 'Corriere dello Sport' colocou Messi e Mbappé como destaques da manchete, na condição de eliminados da competição. O 'Corriere dello Sport' colocou Messi e Mbappé como destaques da manchete, na condição de eliminados da competição.
'Uma potencia': a 'Gazzetta dello Sport' rasgou elogios ao time alemão e ainda deixou uma alfinetada aos franceses: 'Que flop!'
'Uma potencia': a 'Gazzetta dello Sport' rasgou elogios ao time alemão e ainda deixou uma alfinetada aos franceses: 'Que flop!' 'Uma potencia': a 'Gazzetta dello Sport' rasgou elogios ao time alemão e ainda deixou uma alfinetada aos franceses: 'Que flop!'
Em Portugal, 'A Bola' brincou com o uso da expressão francesa 'Au revoir', que significa 'adeus' em francês.
Em Portugal, 'A Bola' brincou com o uso da expressão francesa 'Au revoir', que significa 'adeus' em francês. Em Portugal, 'A Bola' brincou com o uso da expressão francesa 'Au revoir', que significa 'adeus' em francês.
'O Jogo' destacou o fim do sonho da primeira conquista de Liga dos Campeões do time francês.
'O Jogo' destacou o fim do sonho da primeira conquista de Liga dos Campeões do time francês. 'O Jogo' destacou o fim do sonho da primeira conquista de Liga dos Campeões do time francês.
Na Espanha, 'El Pais' também deu destaque à atuação de Choupo-Moting, autor do primeiro gol da partida.
Na Espanha, 'El Pais' também deu destaque à atuação de Choupo-Moting, autor do primeiro gol da partida. Na Espanha, 'El Pais' também deu destaque à atuação de Choupo-Moting, autor do primeiro gol da partida.
Por fim, o 'Sport', da Catalunha, foi bem direto na sua manchete: 'PSG naufraga em Munique'.
Por fim, o 'Sport', da Catalunha, foi bem direto na sua manchete: 'PSG naufraga em Munique'. Por fim, o 'Sport', da Catalunha, foi bem direto na sua manchete: 'PSG naufraga em Munique'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.