Lance Um dos representantes do Brasil no NXGN 2021, Talles Magno, do Vasco, recebe prêmio no CT do Almirante

Um dos representantes do Brasil no NXGN 2021, Talles Magno, do Vasco, recebe prêmio no CT do Almirante

Atacante foi um dos escolhidos na premiação, que destaca as maiores revelações do futebol nascidas a partir de 2002. Ele recebeu das mãos do diretor Alexandre Pássaro

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Talles Magno é um dos cinco representantes do Brasil no NXGN 2021, que ressalta as maiores revelações do futebol mundial nascidas a partir de 2002. Com isso, o atleta recebeu a premiação no CT do Almirante, na Cidade de Deus, no treinamento deste sábado, das mãos do diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


– Estou muito feliz por ter recebido esse prêmio tão importante para os jovens jogadores. Agradeço ao Vasco por ter me proporcionado tudo isso e também por sempre me apoiar em todos os momentos. Venho trabalhando firme na minha recuperação para retornar o quanto antes e ajudar nossa equipe e os meus companheiros – disse Talles Magno ao site oficial do clube carioca.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

Vale destacar que o prata da casa passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e vem se recuperando. O atacante sofreu entorse na região, e foi diagnosticada uma lesão do menisco lateral. A cirurgia foi considerada um sucesso pelo departamento médico do Vasco, que é composto por Dr. Gustavo Caldeira (diretor médico), Dr. Ricardo Bastos, Dr. Marcos Fernandes , Dr Marcos Neves (anestesista) e Bruno Ricardo (instrumentador).

Talles Magno - Premiação

Talles Magno - Premiação

Lance

Talles Magno se recupera de uma artroscopia (Rafael Ribeiro/Vasco)

Últimas