Lance 'Um dos melhores posicionamentos do Neymar', elogia Lugano

'Um dos melhores posicionamentos do Neymar', elogia Lugano

Ex-zagueiro afirmou que, como uruguaio, não consegue entender brasileiros torcerem pela Argentina na final da Copa América

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-zagueiro Diego Lugano apoiou a fala de Neymar Jr. sobre brasileiros que torceram pela Argentina na final da Copa América neste sábado. O comentarista dos canais Disney afirmou que este foi um dos melhores posicionamentos do atacante da Seleção Brasileira e, assim como Zagallo, questionou os brasileiros que torcem pelos Hermanos.

> Relembre os resultados desta Copa América e simule a grande final!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O Neymar foi muito bem, eu gostei para caramba, foi um dos melhores posicionamentos do Neymar. Encontrar justificativa para alguma brasileiro torcer amanhã para a Argentina? Eu, como uruguaio, não consigo entender - afirmou o ex-atleta.

- Em um futebol tão globalizado como o de hoje, com certeza, a figura do Messi ingressa nos lugares e nas casas de brasileiros muito mais que os jogadores do próprio país. Então, talvez a justificativa esteja por aí. Eu já joguei contra o Messi várias vezes. Ganhei uma Copa América lá na Argentina. Ele apanhou muito da imprensa argentina, da torcida - acrescentou o comentarista.

- A coragem do Messi de sempre tentar… O Kroos saiu da seleção com 30 anos porque tem muita pressão. Às vezes, a seleção pesa e não tem necessidade de um jogador desse nível sofrer. Mas ele continua tentando. Tem que respeitar essa resiliência. Eu não consigo entender, mas quero imaginar que talvez algum brasileiro torça para a Argentina amanhã por isso. O Messi merece um título pela Argentina - concluiu Lugano

Últimas