Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um dos destaques do Palmeiras, Bruno Tabata fala em 'trabalho quietinho' para conquistar espaço

Jogador foi eleito o melhor da partida contra o Ituano pelo Campeonato Paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Bruno Tabata foi eleito o melhor jogador do Palmeiras na vitória contra o Ituano, por 3 a 1, no Novelli Júnior, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Verdão entrou com um time todo reserva para o duelo, e Tabata marcou o terceiro gol da equipe, de pênalti.

Após a vitória, o jogador disse que o time fez um grande jogo e mostrou qualidade e competência para superar a equipe mandante.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

> ATUAÇÕES: Rafael Navarro vai bem em vitória do time reserva do Palmeiras

Questionado sobre suprir a vaga deixada por Gustavo Scarpa e se já se sente mais tranquilo e adaptado para a missão, Tabata deixou claro que vem trabalhando quieto para conquistar seu espaço.

Publicidade

- A gente entende a ansiedade da torcida, o Scarpa fez um grande último ano no Palmeiras. Quando se fala em substituto cria sempre na torcida que vai vir um jogador para fazer a mesma coisa - disse o meio-campista.

- O Scarpa também passou momentos difíceis aqui no Palmeiras, e eu cheguei no meio do ano para me adaptar. Eu fiquei seis anos fora do Brasil, tenho lidado com muita naturalidade, trabalhando... Acho que quem trabalha sempre consegue êxito. Vou continuar fazendo meu trabalho quietinho para conquistar meus objetivos - completou o palmeirense.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (28) para enfrentar o Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.