Lance Um ano após primeiro gol, Luiz Adriano vira artilheiro do Palmeiras

Um ano após primeiro gol, Luiz Adriano vira artilheiro do Palmeiras

Atacante marcou pela primeira vez contra Grêmio, nas quartas de final da Libertadores. Agora, é maior goleador do Verdão na temporada

Lance
  • Lance | por Lance

Luiz Adriano tem nove gols na temporada

Luiz Adriano tem nove gols na temporada

Cesar Greco/Agência Palmeiras

A primeira vez a gente nunca esquece, mesmo que ela não tenha sido das melhores. Foi o que aconteceu quando Luiz Adriano marcou o primeiro gol com a camisa do Palmeiras, exatamente há um ano contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O Verdão acabou eliminado, porém o atacante começou a trajetória de gols pelo clube. Em 2020, ele assumiu a artilharia do time na temporada ao marcar de pênalti contra o Santos, no domingo (23). São nove tentos, um a mais do que Willian, vice-artilheiro palmeirense.

- É sempre importante relembrar esses feitos em nossa carreira. Fico muito feliz em ajudar o Palmeiras com gols. Espero poder auxiliar ainda mais o time balançando as redes nessa temporada - afirmou Luiz Adriano.

A caminhada do camisa 10 tem outros feitos pessoais. Com média de 0,69 gol por jogo, ele é dono melhor desempenho de um jogador do Palmeiras no Allianz Parque. São nove gols em 13 partidas, um deles na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, quando o Verdão ganhou nos pênaltis.

Veja mais: Copa do Brasil recomeça mais imprevisível devido estádios vazios

Em pouco mais de um ano no Palmeiras são 16 tentos em 37 compromissos, média de 0,43.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Luiz Adriano vive novo amor, mas ex-mulher mantém fotos nas redes

Últimas